Share

Eee aí galera! Tudo bem? Nesta semana recebemos grandes notícias da Riot! A empresa do nosso amado LoL anunciou os locais de seus eventos internacionais mais importantes, o MSI (Mid Season Invitational) e Mundial, que também já tem suas datas confirmadas.

MSI 2017 – MID SEASON INVITATIONAL

Ópera de Aranha em Curitiba, lotado pelos fãs de LoL.

Terça-feira foi um dia de festa para nós brasileiros que acompanhamos o cenário competitivo do LoL, a Riot confirmou que o MSI, evento muito importante do meio, acontecerá aqui no Brasil, mais especificamente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Não é a primeira vez que vamos receber um evento internacional. No ano passado, a empresa trouxe para Curitiba o IWCQ e a Ópera de Arame ficou lotada.

O MSI é um evento do meio da temporada que dá a oportunidade de que os times de todas as regiões que competem se enfrentem, ganhando experiência e tendo a oportunidade de fazer com que os melhores jogadores de cada região estejam concentrados em um evento cheio de partidas incríveis e muitas vitórias.

A partir desse ano ele se torna ainda mais importante por estar substituindo os torneios WildCard, influenciando diretamente nos participantes do Mundial no fim do ano. Como assim Bia? Eu te explico. As 13 equipes campeãs do Split mais recente das 13 regiões que competem vão participar do MSI e seus resultados vão influenciar na quantidade de vagas que cada região terá direito no Mundial.

Essas treze regiões são: Brasil, Comunidade dos Estados Independentes, Coreia, China, Europa, América Latina parte Norte, América Latina parte Sul, Japão, Oceania, Turquia, América do Norte, Sudeste Asiático e o conjunto Taiwan-Hong Kong-Macau.

MSI 2017 no Brasil!

MSI – Onde e quando?

Fase de entrada: Entre 28 e 6 de maio no estúdio do CBLoL em São Paulo

Fase de grupos: 10 a 14 de maio na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro

Fase eliminatória: 19 a 21 de maio na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro

Ainda não divulgaram informações sobre a venda dos ingressos mas assim que eu souber, aviso vocês.

 

MUNDIAL DE LEAGUE OF LEGENDS 2017

SKT, atual campeã mundial de League of Legends.

Nesse ano o mundial acontecerá na China, passará por diversas cidades, mas sua final acontecerá em Pequim, no famoso estádio Ninho de Pássaro. O evento acontecerá entre os dias 23 de setembro a 4 de novembro.

Lembrando que a equipe campeã vencedora do ano passado foi a SKT.

BÔNUS CBLOL

Semana passada algo que não esperávamos aconteceu no CBLoL… Não houve nenhum empate!!!

No sábado a Pain venceu uma CNB forte de início mas que foi se tornando cada vez mais perdida naquele jogo e a Red Canids venceu a Kabum que agora se encontra na sexta posição da tabela.

Já no domingo, a INTZ venceu o Remo Brave e a Keyd finalmente venceu uma série quando jogou contra a Operation Kino.

Jogos deste fim de semana:

Sábado: Operation Kino X Remo Brave / Red Canids X CNB

Domingo: Keyd X Kabum / INTZ X Pain

Então é isso invocadores, me contem se estão ansiosos para o MSI e pra esse fim de semana do CBLoL e até o próximo post.

 

About Author

http://www.fabricadelendas.com.br

Paulistana de coração, estudante de jornalismo e invocadora nas horas vagas.

Deixe uma resposta