Share

Bomb Has Been Planted!

Falaaaaaa comunidade, Asas na área, tudo bem com vocês?

Vamos a nossa primeira matéria de CS aqui no Fabrica de Lendas.

Creio que vocês, meninas lindas da nossa comunidade, já ouviram muito falar “isso é coisa de menino”, quando iam na casa do primo que tinha um PC ou um Vídeo Game e vocês queriam jogar também, pois bem… Isso já é passado, existem hoje muitas meninas gamers que da de 10 a 0 nos meninos a e, porém, não é tão fácil para meninas atuarem como profissionais no mundo do eSports. Sei que isso já é velho mas, é sempre bom lembrar que mesmo com as dificuldades, existe sim meninas que contrariam tudo e todos para se tornarem as melhores jogadoras do mundo em sua modalidade, como a Team Secret e a Dignitas Female.

Menina Gamer

No CS: GO, onde o importante é a rapidez de raciocínio e tempo de reação, as nossas musas se põe a mesma altura de competição dos meninos.

Infelizmente, quando se trata de patrocínio e premiações, ficam a desejar, e muita das vezes as meninas sentem necessário conciliar um emprego com a carreira de pro player.

E nesse Sexta-feira passada, dia 03/03/2017 tivemos um espetáculo onde a Team Secret saiu campeã por 2 a 0 em cima das Dignitas Female no Intel Challenge de Katowice. O desafio que reuniu times femininos pela terceira vez, tem como principal objetivo incentivar o mercado de equipes formadas por mulheres ao redor do mundo.

Team Secret com Trofeua pós vitória

veja como foi a partida em:

Visite também o meu canal, todo domingo várias noticias do mundo gamer!

https://www.youtube.com/c/AsasGamer

então é isso ai, Asas partindo… e tchau!

Deixe uma resposta