Share

Eai galera do mal, BÃO? Hoje mais um dia quente nesse pais e pra refrescar seu dia, eu vim trazer 2 listas que estão propicias para o clima! Os DECKS AGUA, ou WATER DECKS.

Bom, as duas listas de Decks Agua, seja de Guerreiro ou a de Ladino, são listas Agrro ganharam força pós o nerf do [Bucaneiro Café-Pequeno] e usam a nova lendária [Murquinja, a Estrela] e mais 2x[Guerreiro Guelrazul] e 2x[Líder Guerreiro Murloc] e possibilitam um gás para os agrros.

PS: Water decks, ou decks AGUA, tem esse nome por causa das criaturas do tipo pirata e murloc, naturamente seres das aguas. 😀

Então vamos falar sobre a lenda que vem tirando o sono do pessoal, porque quase nenhum deck tem recurso contra furtividade!

Para você que não conhece as listas ->GUERREIRO<- ->LADINO<- (listas do site vicioussyndicate).

[Murquinja, a Estrela] trouxe um grande problema pro atual meta, que é o fato da Furtividade, onde não ha muitas formas de impedir seu ataque. Fazendo com que, na maioria das vezes, ela busque cartas essenciais para se continuar agredindo e colocando mais criaturas na mesa, podendo trazer seus companheiros [Guerreiro Guelrazul] e [Líder Guerreiro Murloc]. ALEM disso, ela também “seca” o deck, retirando 2 cartas do montante que resta para draws, aumentando a chance do seu drawzinho da vitoria vir (oque é uma grande vantagem em cima do seu inimigo, MESMO!).

Os decks que antes, já eram agressivos com os piratas agora vem ganhando mais força para continuar mantendo a board cheia com as recursões da Murquinja e também a base pirata que vem com [Remendo, o Pirata] que é charge e seca 1 do deck, no caso do guerreiro ainda tem o set de armas [Machado de Guerra Abrasador], [Retalhador de Arcanita] e também a curva AWESOME 4 com [Elite Kor’kron] e [Golpe Mortal]. E no caso do ladino vem com a sequencia já conhecida de inúmeros toolbox que estão no deck. Tornando os Decks Agua, uma nova tendencia pro meta atual.

Como são muitos, vou deixar meu abraço e um vídeo do Rdu usando o deck. :D, até a proxima pessoal!

 

 

 

About Author

Mineiro, 24 anos, amante desse tal de "HearthStone". Jogador competitivo de HearthStone pelo time MyP E-sports (@MyPeSportss). -Meu principal foco no HearthStone são os campeonatos, como jogar melhor com minhas classes e como desenvolver minha skill dentro deste cenário.Um pouco de rage, misturado com samba e rap, pra fortalecer.

3 Comentários

  1. Só uma correção, decks Água foram feitos antes dos nerfs do Cafézinho, inclusive o Fr0zen levou o Guerreiro Água para as finais da Winters da América. E o RDU corria por fora na ranqueada com o Ladino Água, também antes do nerf.

Deixe uma resposta