E aaaí galera, tudo bem? No fim de semana passado tudo foi definido no CBLoL, quem seguiria a jornada rumo aos play offs e quem diria tchau por um tempo até o próximo split, ou infelizmente, o próximo ano! No sábado a Kabum perdeu para a INTZ e a CNB empatou com a Operation Kino, já no domingo a Pain ganhou da Remo Brave e a Keyd venceu a Red Canids. Com esses resultados, a tabela ficou da seguinte maneira…

Agora, além dos play offs, outro evento importante está decidido… a Série de Promoção! Vamos lá, vou explicar tudo pra vocês.

De acordo com o novo sistema de funcionamento do campeonato que ficou estabelecido no começo do ano o sistema de rebaixamento e de acesso ao CBLoL funciona da seguinte maneira: o último colocado da tabela  é rebaixado automaticamente, no caso, a Remo Brave. Já o vencedor do Circuito Desafiante tem acesso garantido ao próximo split do CBLoL, neste ano, os talentosos jogadores da T Show foram os vencedores e serão muito citados por aqui quando a segunda fase do campeonato começar. Com o rebaixamento~subida automáticos, agora a Série de Promoção acontece assim: 6º e 7º lugares do CBLoL enfrentam os  2ºe o 3º lugares do Circuito Desafiante, respectivamente.

T Show foi a grande vencedora do Circuito Desafiante, vamos falar muito sobre eles no próximo split.

 

Ainda de acordo com as regras, o 6º lugar tem direito a escolher qual equipe do CD irá enfrentar e a Operation Kino escolheu a adversária INTZ.Genesis. Sendo assim a outra série será decidida entre Kabum e ProGaming. Os jogos acontecem nos dias 18 e 19, esse final de semana, a partir das 13h em partidas md5. Apenas dois times seguirão para o 2º split do CBLoL, quais deles você vai querer ver por lá?

Na semana que vem vou fazer uma retrospectiva de todos os times para lembrarmos de como foi o campeonato até antes dos play offs, vejo vocês na próxima quinta, até mais invocadores! ;D