Share

Está semana começa a Winter Championship 2017, com início para o dia 23 de março e encerramento no dia 26 de março. A competição conta com grandes nomes do cenário mundial de HearthStone que disputaram o título de campeão.

O campeonato será transmitido via Twitch no canal oficial do Hearthstone e terá início as 7:00 A.M. PDT. Algo por volta das 11 da manhã no horário de Brasília, segundo o site TimeBie.

Com um grande evento para acontecer, nada melhor do que falar com alguém que irar fazer parte disto tudo. Então confira agora uma entrevista com o jogador GreenSheep que participará desta incrível competição.

GreenSheep, fale um pouco mais sobre você, seu nome, qual sua nacionalidade, desde quando joga e como se tornou jogador de Hearthstone.

Me chamo James Luo, sou britânico e tenho 19 anos de idade e sou jogador de Hearthstone que veio a jogar no início do beta. Eu aprendi sobre o jogo assistindo Stream de league of legend e usando técnicas que aprendi no Pokemon TCG assim entrei em Hearthstone facilmente. Meu nick é ‘GreenSheep’ uma combinação da minha cor favorita Green (verde) combinado com um animal Sheep (ovelha) até que o nome foi “aprovado”, então é bastante aleatória.

Qual foi sua preparação para Winter Championship 2017?

Eu me preparo para maioria dos torneios, jogando muita ladder e Opens (campeonatos) para obter uma sensação do meta, em seguida, construo uma lineups baseados em torno do que eu previ que outras pessoas levarão, eu previ que jogariam muito de miracle rogue na Winter Playoffs, então eu fui com uma composição full Aggro e previ similarmente para o Winter Championship porque druida está se tornando cada vez mais popular.

Qual sua expectativa para competição?

Estou confiante na minha composição e em meu jogo, é tudo sobre o que acontecer no dia. Eu não vou definir qualquer expectativa, só vou levar um jogo de cada vez e jogar o meu melhor. Então tenho certeza que posso ir longe.

O que você espera do Hearthstone apos a rotação?

Estou muito animado para Un’goro uma vez que o meta tem sido realmente obsoleto nos últimos meses, o [Remendo, o Pirata] agitou o meta um pouco. Mas 130 novas cartas e cartas tornando-se Hall of Fame e cartas rotacionando no Padrão, me faz sentir quase como um novo jogo novamente. Eu só espero que o caçador se torne grande novamente!

Muitos jogadores reclama do RNG que temos hoje no jogo, o que você acha sobre?

Eu acho que sem RNG menos pessoas vão jogar o jogo e Hearthstone seria menos interessante. Como um jogador, você pode não gostar do RNG, mas como um espectador, torna o jogo mais divertido. Só espero que a Blizzard torne as interações de RNG mais como as de descobrir.

Tem algum recado que gostaria de dar para seus fãs e para toda a comunidade do HS?

Quero agradecer a todos aqueles que me apoiam e vou ter a certeza de representar o Reino Unido bem nas Bahamas, embora eu possa brincar em torno de um monte de minhas prioridades, serei sempre vencedor, pois sou um concorrente de coração. Espero que todos vocês continuem me animando com a minha carreira no Hearthstone.

 

Para trocar ideia ou qualquer informação. Entre em contato comigo nas redes sócias!

About Author

Deixe uma resposta