Share

Sejam bem vindos Heróis,  aqui é o BrooK e esse é um dos motivos para eu amar todos vocês.

Uma comunidade que vem se desenvolvendo ao longo do tempo tendo todos seus altos e baixos, consegue nos surpreender mais uma vez com ato de generosidade comunitária!

Já passamos por casos onde uma unica pessoa fez a alegria de jogadores aleatórios doando keys para pessoas que não poderiam comprar, temos com o penúltimo caso mais citado dentro da nossa comunidade o Professor que presentou seu aluno com o jogo pelo som bom desempenho escolar.

Mesmo tendo casos absurdos e negativos tende a prevalecer uma comunidade boa e companheira, e os parabéns dessa vez vai aos leitores do Reddit.

Após postar uma gravação de uma Potg utilizando nosso querido Reinhardt, muitas perguntas foram feitas para saber qual as configurações usadas pelo jogador Snowern,

 

Nosso jogador estava rodando Overwatch usando uma Radeon HD 8400 com a resolução de 800×600, trazendo as qualidades mais baixas do jogo, tirando a maior parte dos efeitos.

Eis que surge o primeiro herói, um dos usuários do reddit ofereceu ao Snowern sua placa de vídeo uma GTX 660, aos poucos mais pessoas foram chegando e ajudando nosso jogador com :

Fonte, processador e aos poucos montando seu computador novo para jogar em qualidade muito melhor.

Em todo lugar vão ter pessoas boas querendo e dispostas a ajudar, mesmo que somente com agradecimentos em jogo, você pode melhorar o momento de alguém.

É com aplausos que finalizamos essa terça,  e um salve a todos os usuários do Reddit e aos envolvidos para ajudar o Snowern.

 

About Author

http://fabricadelendas.com.br/

Nascido e criado nos campos de Battlefield. 70.057841 % de Habilidade de mira. Criador de conteudo de OverWatch e apaixonado pela arte!

Deixe uma resposta