Share

Pela primeira vez, a Liga Overwatch será transmitida em português, para que os fãs brasileiros possam acompanhar todos os jogos a partir do dia 14 de fevereiro. Além disso, todos poderão seguir a trajetória do primeiro jogador brasileiro exportado da Contenders South America: o suporte da Boston Uprising, Renan “Alemão” Moretto.

Em 2018, o canal da liga  foi um dos cinco mais vistos do Twitch (plataforma de streaming) em 2018, alcançando a quarta posição com 74,6 milhões de horas de conteúdo vistos entre janeiro e dezembro do ano passado, de acordo com o site especializado “The Esports Observer”. Durante a grande final, partida foi assistida por uma média de 861,205 pessoas por minuto. Com o incremento do numero de equipes na liga na temporada 2019, serão mais 580 horas de transmissão ao longo do campeonato.

AS VOZES DA OVERWATCH LEAGUE EM PORTUGUÊS

TALENTORESUMO
Felipe “Tonello”

Felipe Tonello é um dos maiores embaixadores do Overwatch na América Latina. Seu trabalho como comentarista no cenário por muitos anos e seus “talkshows” “Depois do Surto” e “Sinta o Peso do Tonello” abriram os olhos da comunidade, dando uma visão aprofundada sobre o cenário competitivo da América Latina para o mundo todo.
Ana “Ana Xisde” Cardoso
O conhecimento de jogo sem paralelos da Ana Cardoso, seu alcance no cenário competitivo e estilo carismático a tornaram uma das vozes mais respeitadas do Overwatch na região. Com a experiência em transmissões da Overwatch Contenders e da Overwatch World Cup debaixo do cinto, ela vai decolar nesta temporada 2019 da Overwatch League.
Thauê “Neves” O Thauê Neves se junta à Overwatch League trazendo anos de experiência e energia para a transmissão em português. Antes conhecido por seu icônico trabalho nas Arenas de World of Warcraft, este Doomfist “main” entrou no cenário de Overwatch como uma tempestade desde o lançamento do jogo. Quando o Neves não está narrando, ele está criando épicas canções no Youtube.
Arthur “Vecet” RageÉ impossível pensar sobre o cenário brasileiro de Overwatch sem ouvir a incrível voz de Arthur “Vecet” Rage no fundo da mente. Seu incrível estilo e dinamismo conquistaram os corações dos fãs da América Latina desde os primeiros torneios na região, e agora irão levar esta paixão para a nova temporada da Overwatch League.
Petar NetoPetar Neto é um velho conhecido dos fãs de Overwatch em nosso país graças ao seu incrível trabalho junto à comunidade. Seu talento o levou a brilhar na ESPN Brasil em diversos jogos durante sua carreira e agora ele volta às suas origens com a Overwatch League.
Guilherme “Demo” OnoDiretamente do futuro do setor Koprulu, passando pelo caos do Nexus, Guilherme “Demo” Ono ouviu o chamado da Overwatch, e se une ao épico quadro de apresentadores, trazendo todo seu talento e experiência para a Overwatch League.

Deixe uma resposta