Share

O ano está acabando, mas o Brasileirão Rainbow Six 2019 ainda tem muita disputa e emoção para os fãs. No retorno após a pausa para competições internacionais, Black Dragons e INTZ foram as novidades da competição neste domingo (9), no encerramento da quarta rodada.

A BD retornou ao cenário competitivo de R6 em alta. A equipe ocupou a vaga da Team oNe e já estreou com vitória de 1 a 0 sobre a Immortals, que contou com os reforços de Lucca “MKing” Coser e José “Bullet” Victor. No outro confronto da noite, a Team Liquid, fortalecida com a chegada de Luccas “Paluh” Molina e Guilherme “goh4N” Alf, não deu chances para o INTZ e venceu por 2 a 0.

Com isso, a Liquid chegou a sete pontos e se aproximou das líderes Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan, ambas com oito. A Black Dragons somou dois pontos, mas ainda está na parte de baixo da tabela de classificação, ficando a frente apenas de Immortals e ReD DevilS, laternas do torneio. O INTZ, que ocupou a vaga da antiga BootKamp Gaming, segue no quarto lugar.

Os jogos são transmitidos ao vivo pelo Sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

A volta triunfante dos Dragões – Immortals 0x1 Black Dragons

Na primeira partida do dia, as duas equipes alternaram bons momentos no mapa Banco. Escalada com Leone “oNe” Oliveira, Jaime “cyb3r” Ramos, Lucca “MKing” Coser, Daniel “Novys1” Novy, José “Bullet1” Victor, a Immortals começou a partida com dificuldades na defesa diante da Black Dragons, formada por Dimas “Panicoo” Abreu, Gleidson “GdNN1” Reginato, Vitor “hugzord” Gonçalves, João “iblkZ” Chiarelli e Ronaldo “ionn” Osawa.

Depois de um primeiro round sólido, a equipe de José “Bullet” tomou um susto e viu a BD virar o jogo para 2 a 1. Em seguida, a Immortals se encontrou, voltou a ficar na frente e emplacou uma sequência positiva, chegando a ter a chance de fechar o mapa com 6 a 3 no placar. Foi aí que a Black Dragons, comandada Ronaldo “ionn”, reagiu e aproveitou o nervosismo adversário para garantir os pontos rapidamente com um bom trabalho defensivo. Resultado: empate em 6 a 6.

No mapa Casa de Campo, a BD começou implacável no ataque. Com Dimas “Panicoo” inspirado nas trocações, a equipe dominou seu adversário buscando eliminações rápidas e tendo sucesso ao plantar o desativador, abrindo 4 a 0 de vantagem. A Immortals ensaiou uma reação e se aproximou com dois pontos seguidos, mas não conseguiu vencer a defesa da Black Dragons, que estava inspirada. No final, 7 a 3 para os Dragões no mapa e vitória por 1 a 0 no jogo.

Para Dimas “Panicoo” Abreu, destaque da BD, o desempenho da equipe foi evoluindo ao longo da partida: “No primeiro mapa jogamos mal e não encaixamos o nosso jogo. Eu mesmo deixei a desejar no um contra um. Depois, nossa gameplay melhorou bastante e todos do time aumentaram o nível para garantir o resultado”.

Deixe uma resposta