Share

Eeee aí galera, tudo bem? Recentemente a Riot resolveu nos dar um presentinho… Dois campeões novos foram lançados de uma só vez. Xayah e Rakan são um casal de atiradora e suporte que possuem habilidades e efeitos especiais quando estão jogando juntos. Não é muito amor?

Desde uma dancinha elaborada na volta à base até o aproveitamento das habilidades um do outro, eles são uma opção completa que promete funcionar muito bem pra quem joga na rota inferior de Summoners Rift. Vamos conversar um pouco sobre eles.

XAYAH

RP – 780 / IP – 7800

Xayah é uma atiradora que precisa de um plano de ataque para ver seu jogo funcionar. Apesar de algumas de suas habilidades serem familiares, é necessária uma boa visão de jogo além de bons reflexos para que seu sistema de plumas funcione da forma correta. Boa no ataque a distância, ela é bem violenta mas precisa tomar cuidado para não ser pega desprevenida e sozinha já que tem pouca mobilidade, problema que pode ser resolvido com um suporte que sempre fique à sua frente.

Possíveis itens para build: Colhedor de essências, Gume do Infinito, Grevas do Berseker, Canhão Fumegante, Sedenta por Sangue, Furacão de Runaan.

RAKAN

RP – 780 / IP – 7800

Rakan é um suporte que pode se arriscar durante a partida. Suas habilidades permitem quem ele escape facilmente de situações perigosas ao mesmo tempo em que poderá ajudar e curar seus amigos. Apesar de toda essa ousadia, que pode ser vista principalmente em sua ult, ele precisa de apoio do time em forma de dano. Assim ele pode ajudar iniciando lutas mas seus colegas precisarão ajudá-lo caso queiram ganhá-las.

Possíveis itens para build: Olho do Oásis, Tabi Ninja, Emissário de Zeke, Redenção, Medalhão dos Solaris de Ferro, Turíbulo Ardente.

E agora? Quem será seu duo na bot lane? 

 

About Author

http://www.fabricadelendas.com.br

Paulistana de coração, estudante de jornalismo e invocadora nas horas vagas.

Deixe uma resposta