Torneio oficial no modo Livre!


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/04/G14EYCETS4QI1487822076406.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
Modo livre

No dia 29 de abril, foi feito um anúncio muito esperado por vários jogadores do HearthStone. Foi anunciado um torneio para o modo Livre. Esse torneio tem um pré-requisito que falaremos a seguir.

Um breve resumo

A Blizzard já havia anunciado que neste ano do mamute daria mais atenção ao formato Livre. Trazendo coisas exclusivas para ele, que a mesma também estava estudando junto a terceiros para fazer campeonato no formato. Além disso, havia falado que teríamos uma taverna heroica para o formato (o que ainda não aconteceu).


O que tem de novo para o modo livre?

Como disse no início do artigo, no dia 29 de abril a Blizzard anunciou que teremos o primeiro torneio (oficial) para o formato Livre. Porém pra tristeza de muitos, provavelmente da maioria, para participar da competição será necessário está no top 64 do lendário nesse modo de jogo. O torneio começará na temporada de maio, então o top 64 de maio já irá participar dele. Por enquanto ainda não temos muitas informações, mas  a temporada que começa hoje já começa a contar para o campeonato.

Isso será legal porque vai trazer muito mais competitividade para dentro do lendário do formato, tendo visto que o formato não dá pontos HCT para o mundial. Assim mesmo quem gosta muito do formato, não se preocupa tanto em “rushar” ranque no final da temporada.

Espero que esse não seja o único incetivo da Blizzard para o formato, espero também que isso possa movimentar o cenário no modo Livre para que novas oportunidades surjam ao longo do tempo e que possamos ver um jogo competitivo nesse formato também. Talvez no futuro, ele possa está até incluso na grade do mundial, onde teremos X partidas nesse formato e X partidas no modo Padrão, como já existe em outros card games. Onde a consistência dos players tem que ser em mais de um formato.