Share

A última segunda-feira (8) foi marcada por confrontos decisivos da oitava rodada da Copa Brasil CS:GO, torneio organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), e com transmissão dos canais Esporte Interativo. A T Show venceu a ProGaming e está na ponta do campeonato. Na outra partida, a Keyd Stars bateu o INTZ.

A primeira vitória da Keyd Stars no campeonato veio com um 16 a 8 sobre o INTZ, no mapa Cache, em jogo de reviravoltas. Com o triunfo, a Keyd agora tem quatro pontos, mas permanece na lanterna. Já os “Intrépidos”, com seis pontos, estão em quarto lugar. Outros detalhes da disputa podem ser vistos neste link.

O mapa Trem serviu de cenário para um duelo equilibrado na segunda partida do dia.  Com a vitória por 16 a 12, a T Show chegou a 13 pontos e abriu vantagem na ponta da tabela. A ProGaming continua em terceiro lugar, com sete pontos. Mais detalhes podem ser vistos aqui.  Esse confronto foi transmitido pelo Esporte Interativo.

Na próxima semana, a Team One, com 10 pontos, tentará alcançar a primeira colocação da tabela em duelo contra a paiN Gaming; Keyd Stars e INTZ farão a segunda partida.

Deixe uma resposta