Share

Saudações operadores, aqui quem fala é Ozoob depois de um bom tempo trazendo novidades de Rainbow Six Siege e seu competitivo maravilhoso e hoje trazendo novidades sobre as datas da Season 2 da Pro League e mudanças nas partidas.

Na quinta-feira (08) foi divulgada a data de inicio da próxima season nas três regiões (America do Norte, America Latina e Europa) e com esse anuncio, nossa querida região terá agora um novo dia para acompanhar nossos representantes, segue abaixo as novas datas e as primeiras partidas.

Na região Norte Americana, os jogos começam na segunda-feira (12) e já teremos a atual campeã FlipSid3 Tactics estreara contra os recém-chegados OMEN que ficou em 3º na Challenger League e garantiu a vaga da equipe da Ominous que terminou em 4º lugar na temporada passada. Já na segunda partida teremos o confronto entre Continuum e a equipe da Most Wanted.

Na terça-feira (13) temos o o inicio aqui na America Latina com o jogo da BRK Esports (ex Black Dragons e atuais vice-campeões da competição) contra a equipe recém chegada Merciless Gaming e logo em seguida tendo o confronto entre paiN Gaming e Santos Dexterity.

E para fechar a semana temos a European Pro League se iniciando na quinta-feira (15) com as partidas entre Penta Sports, atual campeã da Pro League, contra a equipe da Supremacy que garantiu sua vaga na elite pela Challenger League. Em seguida temos Playing Ducks contra a equipe da Team Vitality.

Essa temporada da Pro League sera disputada durante as próximas sete semanas e apenas a Pro League Latin American mudou o seu formato de partidas e não sera mais presencial e sim partidas online até o fim do campeonato. Todas as informações e transmissões das partidas você confere abaixo.

Segunda-feira: NA Pro League – Assista ao vivo no Youtube e também na Twitch.tv

Terça-feira: LATAM Pro League – Assista ao vivo no Youtube e também na Twitch.tv

Quinta-feira: EU Pro League – Assista ao vivo no Youtube e também na Twitch.tv

Segue abaixo como foi distribuído os seeds para cada time em cada região e as equipes que ira participar:
NA Pro League:

Seed 1 – FlipSid3 Tactics
Seed 2 – Vertical Gaming
Seed 3 – Elevate
Seed 4 – Continuum
Seed 5 – Most Wanted
Seed 6 – 1nfamy
Seed 7 – Ferocity
Seed 8 – OMEN

Liga Pro LATAM:

Seed 1 – BRK e-Sports (Anteriormente Black Dragons)
Seed 2 – Black Dragons (Anteriormente V3 Masters)
Seed 3 – paiN Gaming
Seed 4 – Santos Dexterity
Seed 5 – NoX Gaming
Seed 6 – Operação Kino (Anteriormente Factory Assault Team)
Seed 7 – INTZ e-Sports (Anteriormente Nois Brinca)
Seed 8 – Merciless Gaming

EU Pro League:

Seed 1 – PENTA Sports
Seed 2 – GiFu
Seed 3 – gBots
Seed 4 – Playing Ducks
Seed 5 – Team Vitality
Seed 6 – Millenium
Seed 7 – Unknights
Seed 8 – Supremacy

E então, para quem vai sua torcida nessa próxima temporada da Pro League já que houveram muitas mudanças nessa janela de transferência? Semana que vem iremos falar sobre esse assunto detalhando equipe por equipe da nossa querida região.

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta