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Boa Tarde!! Ha quanto tempo, uff!, agora voltando com tudo pra casa e trazendo um guia de um dos decks que vem ganhando espaço nas comps dos últimos camps. O Xama Evolve, com uma base forte e mecânicas agressivas,que sustentam os 2x[Sede de Sangue] como um dos finnishers para dar grandes quantidades de dano por ser um agro eficaz.

Vou falar da lista do Mage. vencedor das Playoffs da Asia/Pacifico, se você ainda não viu: 1° dia2º dia

Usando quase a mesma estrategia do Jade Shammy, na versão Evolve (agora se tornando comum nas comps dos últimos camps) o deck procura encher o board, com criaturas de custo baixo como [Fada do Fogo], o combo de [Corsário da Vela Sangrenta]+[Remendo, o Pirata], ou usar o poder heroico para floodar o campo de totens e mandar um [Criatura das Profundezas] com custo baixo, sempre tentando maximizar o dano das criaturas menores com [Totem de Labaredas]. O deck é uma maquina de criaturas com 2x[Totem Pinaprimeva], 2x[Gêmeos do Mal] e toda a base jade…para dar um seguro [Sede de Sangue], geralmente doloroso.

Contra os decks de controle, tente ficar, na mão, com a base jade, agredindo enquanto acumula cartas de custo menor para um combo efetivo (combo, digo guardar suas criaturas para dar um [Evoluir], sem perder o foco da agressão com os Jade golens), seguido do finnisher do deck, [Sede de Sangue]. Tente sempre usar [Evoluir] com [Gêmeos do Mal] contra dos decks de controle, para gerar um RNG pra drop 6.

O deck usa 2x[Defensor da Colina] e 2x[Portal para Voragem] para segurar o inícios dos outros decks agresssivos, tente sempre ter o board a seu favor em quantidade de criaturas, focando o numero para o [Evoluir]/[Involução]. Tente ir com cartas do early do deck, criaturas com de 2 de vida, como [Fada de Fogo]. Corsário da Vela Sangrenta] e com [Garras de Jade] para controlar o early até conseguir evoluir suas criaturas.

Vale lembrar que [Evoluir] é uma carta que da a vantagem de “trocar” seus minions por novos, independente dele (o minion) ter mais de 9000 de vida ou 1, então, um turno antes ou no turno do [Evoluir], geralmente você vai trocar deixando o maior numero de criaturas vivas do seu lado. Então as vezes vai valer voce deixar criaturas feridas, ao invés de uma troca 1 pra 1.

Esse é um deck que demora um pouco para você acostumar com a mecânica e os RNG’s do [Evoluir] e da [Involução], então, se for colocar o deck na sua comp e levar pra um camp, treine, principalmente para entender os drops certos de ir na mão e como se comportar com um midgame dificil. Com poucas recursões de dano em arena, use com cabeça o [Raio de Jade] nas criaturas chave e de vida alta. E tente sempre proteger ao máximo seus 2x [Totem Vagalhão de Mana], pois são a unica compra do deck.

Espero ter contribuído e manda pra mim nos comentários a experiencia de vocês com o deck! Até a próxima. o/

Fica ai o StrifeCro jogando com deck, para você ter uma base:

 

About Author

Mineiro, 24 anos, amante desse tal de "HearthStone". Jogador competitivo de HearthStone pelo time MyP E-sports (@MyPeSportss). -Meu principal foco no HearthStone são os campeonatos, como jogar melhor com minhas classes e como desenvolver minha skill dentro deste cenário.Um pouco de rage, misturado com samba e rap, pra fortalecer.

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