Share

Saudações operadores, Ozoob novamente e hoje vamos falar de Rainbow Six Siege, como se já não falamos quase toda semana, e desta vez trazendo tudo que rolou nas finais da Pro League LATAM e seu campeão decidido.

 

Disputa de 3º/4º Lugar

 

Nesta terça-feira (25) tivemos as finais da Pro League LATAM onde iria ser definido as ultimas quatro posições do torneio e no confronto entre Black Dragons e INTZ Esports Club para a definição de 3º e 4º e os mapas escolhidos para decisão foram esses:

 

 

A equipe da Black Dragon veio a jogo assim:

 

 

Enquanto a equipe da INTZ Esports Club entrou assim:

 

 

No primeiro mapa, a BD mostrou porque escolheu esse mapa e mostraram também porque eram um dos favoritos aos títulos da Season 2 mas e foram conseguindo um round atras do outro em cima da INTZ sem deixar reação por lados dos Intrépidos e conseguiram fechar o round sem problemas por 5 a 0.

 

Já no segundo mapa, a BD mostrou que estava preparada para qualquer mapa mas a INTZ conseguiu entrar melhor em jogo dando trabalho em todos os rounds mas a BD conseguiu abrir uma vantagem de 4 a 0 para cima deles. No round seguinte, INTZ inicia seu trabalho de defesa para cima da BD com uma pressão logo no respawn e garante 3 eliminações e sem nenhuma baixa e com um bom trabalho de posicionamento garantem o round de misericórdia por no round seguinte a BD não perdoou e fechou o mapa por 5 a 1 e garantiu a vitoria por 2 a 0.

Com essa vitoria Black Dragons termina a Pro League LATAM e terceiro lugar quanto a equipe da INTZ Esports Club termina em quarto lugar.

 

Disputa de Titulo

 

No confronto onde todos esperavam na noite tivemos a grande final entre as equipes da Team Fontt e BRK Esports e os mapas do confronto foram esses:

 

 

Team Fontt foi escalada assim:

 

 

Já a BRK Esports foi escalada assim:

 

 

No primeiro mapa, tivemos uma BRK e Fontt fazendo um ótimo jogo e foram se ganhando round a round cada uma das equipes até chegarem a 3 a 3 mas a equipe da BRK mostrou que é a segunda melhor equipe do mundo e conseguiu a vitoria abrindo vantagem e vencendo o mapa por 5 a 3 e garantindo a primeira vitoria na final.

No segundo mapa, o jogo foi mais apertado ainda, com ótimas jogadas de ambos os lados, a equipe da Fontt conseguiu mostrar melhor o game abrindo uma vantagem até 4 a 2 ficando a apenas 1 round de levar o mapa mas a equipe da BRK não deixou barato e conseguiu recuperar bem o mapa e empatar a partida levando para a decisão no Overtime.

Já no overtime quem sai na frente é a equipe da BRK com uma ótima defesa onde Nesk garante um lindo 3k e ficam com o ponto da partida. No segundo round o jogo foi diferente, o ótimo trabalho da Fontt se manteve forte onde conseguiram garantir a vitoria e levar para o ultimo round. No ultimo round, tudo ou nada para a Team Fontt e eles não mostraram nervosismo e conseguiram a vitoria empatando a serie em 1 a 1 e fechando o mapa em 6 a 5 levando tudo para o mapa Chalé

Em Chalé sendo a decisão final de quem seria o novo campeão da Pro League LATAM, a equipe da BRK consegue sair na frente garantindo os dois primeiros rounds onde no primeiro o jogador Yuuk consegue um lindo 3k mas a Team Fontt não estava morta em jogo e consegue diminuir deixando o jogo em 2 a 1. A BRK consegue garantir mais um round chegando perto do titulo e ficando 3 a 1 o jogo mas os meninos da Fontt são teimosos e conseguiram chegar perto do placar empatando em 3 a 3 o mapa e deixando os torcedores com aquele gostinho de overtime mas nada disso aconteceu pois a Fontt se manteve mais forte e levou os dois últimos rounds e se consagrou campeã da Pro League LATAM Season 2 enquanto a BRK Esports termina em segundo colocado no torneio.

 

Essas duas equipes que nos brilhantaram com uma grande final serão nossas representantes na Pro League Finals que sera realizada na Gamescom em Cologne, Alemanha.

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta