Share

Copa América de verão ocorreu esse fim de semana nos dias 29 e 30 de julho nos estudios da ELS Brasil.

Copa América – Participantes

Essa etapa contou com a presença de quatro brasileiros (Perna, Loxodontes, Celtic Guard e Heisenberg). Além de dois argentinos (Joaquin e Pinche), o mexicano Empanizado e o peruano SeXar. Vocês podem conferir as listas utilizadas pelos jogadores logo abaixo, lembrando que as partidas foram MD7.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O grande campeão foi o brasileiro Perna após um emocionante final contra o argentino Joaquin no melhor estilo Brasil x Argentina que tem sido um clássico frequente também no Hearthstone, assim como é um clássico eternizado no futebol.

Perdeu a competição?

Caso você tenha perdido e queira assistir para ver as estratégias dos melhores jogadores das Américas, você pode acessar o canal da Blizzard na Twitch.tv para ver ou rever todas as partidas dessa competição de alto nível.

E aí? Assistiu a competição? Achou que o RNG ajudou ou puniu alguém? Deixe sua opinião nos comentários ou em nossas redes sociais. Não esqueça! Estamos no período que antecede o lançamento da nova expansão e em breve, comentaremos tudo sobre a expansão, suas cartas e interações. Já falamos um pouco sobre ela aqui, mas terá muito mais, fique atento!

About Author

Deixe uma resposta