A BGS pelos olhos de quem nunca jogou – Luh Pookie


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/10/IMG_2393.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
IMG_2393

Ei você! Aposto que não me conhece, mas conheceu a BGS 2017 através da minha lente. Você pode me chamar de Luh Pookie, tenho 21 anos, e acabei de me tornar mais uma colaborada do Fábrica de Lendas. Aliás, eu gostaria de agradecer ao Fábrica de Lendas por me dar a oportunidade de participar de um evento tão grande e importante como é a BGS. Espero que tenham gostado das minhas fotos!

No primeiro dia que fui, quinta-feira 12, eu não sabia muito o que esperar, pensei que haveria apenas pessoas jogando, uma coisa ou outra para olhar, mas acabei me deparando com todo o universo que só ouvia falar. Pude vivenciar em alguns stands toda a experiência de jogar uma coisa nova em computadores de ponta, em cadeiras tão confortáveis que pareciam minha cama, usando um fone que me fazia esquecer que eu estava em um evento com pessoas à minha volta. Eu, uma pessoa que não faço parte desse mundo de jogos competitivos, me senti super entusiasmada para começar a participar dos jogos!

Além das demonstrações de lançamentos e novas versões, houveram campeonatos de CS (feminino e masculino), LOL, DOTA 2, Clash Royale, competição de Cosplay, brindes (muitos brindes!), palestras com youtubers, uma “mini competição” com brTT no stand da Acer, pude conhecer o incrível Umildassow (Community Manager da Blizzard), e claro, Hideo Kojima que recebeu a premiação Lifetime Achivement Award. E o que mais eu poderia dizer de um evento que mal conheci e já considero “pakas”? Posso dizer que mal posso esperar para virar as noites jogando!

Até mais, heróis!