7 tipos de jogadores que você encontra no CS:GO! Conhece alguém assim?


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/10/CS-GO-capa.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
CS-GO capa

Se você ama o estilo de jogo FPS, com toda certeza conhece alguém que joga CS. O Counter Strike Global Offensive (CS:GO) é um dos jogos mais populares do mundo para esse estilo, e a cada ano que passa, consegue encantar e fidelizar novos players.

E se você joga CS:GO com frequência, você já viu algum desses jogadores. Caso não tenha visto, você é um deles.

Todo mundo conhece um jogador de CS:GO que….

É um Mochileiro

Vamos iniciar falando desse nobre posto. Que atire o primeiro mouse aquele que nunca foi carregado! Todos já foram carregados um dia por algum amigo ou desconhecido das partidas competitivas.

Esse jogador possui uma habilidade impressionante, conseguindo carregar em sua mochila uma ou mais pessoas. Possui um nível de skill invejável e sempre está disposto a ajudar aqueles que precisam.

Uma salva de palmas para esse herói, por que ele merece!

CS:GO

É Viciado em um mapa

Olha, essa espécie geralmente habita entre o prata e o ouro. Dificilmente trocam de mapa, pois realmente AMAM um único mapa. Claro que não tem nada relacionado com o fato de não saber jogar em outro.

É uma relação de fidelidade, beirando uma união estável.

O habitat desses jogadores costuma ser a Dust2.

CS:GO

Incentive e ensine seu amigo, ou até mesmo outro jogador, a jogar outros mapas. Há vida além da Dust 2. Você pode ensiná-lo a jogar Mirage e Cache, por exemplo. Dois mapas que ele com certeza vai aprender com facilidade.

Sugiro inicialmente para conhecer os mapas, jogar contra BOT e depois partir para o competitivo. Confira também os canais dos Pro Players, pois eles ensinam bastante e dão dicas fundamentais para vários mapas.

Recomendo que escolha algum brasileiro, para tornar o aprendizado mais fácil. Curto bastante o Canal do Gabriel “Fallen” Toledo e do Taco, dois jogadores da SK.

Está com a mira e spray “em dia”

Se você colocar o Stevie Wonder pra atirar no lugar desse cara, pode ter certeza, o Stevie vai matar pelo menos três. Meu deus do céu, esse serumaninho chega a fazer o desenho do oponente na parede, mas não acerta uma bala.

Mas, fique tranquilo. Se você conhecesse alguém assim ou se você precisa treinar o Spray, sugiro para você treinar na Oficina do CS:GO. Nesse local você poderá escolher mapas de treino como Aim Training, Aim Botz e Recoil Master.

Recomendo também acessar o site Crosshair Generator. O que é isso? Bom, para deixar claro, isto fica fora da Steam. Você precisa ir ao buscador do Google e digital exatamente como escrevi acima. Lá você irá configurar sua mira. Pode configurar para ser grande ou pequena, grossa ou fina e até mesmo poderá definir a cor.

Configurar a sua mira e treinar o seu Spray são passos fundamentais para avançar no CS:GO.

É Maníaco das Granadas Flash

Esses caras precisam comprar, além das armas, um MAPA do jogo, por que parecem que não conseguem ver ninguém e vão jogando as granadas Flash sem se importar se vão cegar o companheiro do time.

Tenha em mente que, deixar um ou mais companheiros de time cegos, pode resultar na derrota daquele round. Portanto, antes de jogar uma Flash, sempre olhe ao seu redor e veja no mini-mapa se há alguém do seu time na área onde você pretende jogar a granada.

CS:GO

Você pode jogar a Flash com mais força, segurando e soltando o botão esquerdo do Mouse, e também pode optar por jogá-la de maneira mais suave, segurando e soltando o botão direito.

É Nervosinho

Não seja esse cara. O Rage, não irá levá-lo a lugar algum e irá apenas prejudicar o desempenho de seu time. Seu time não vai jogar com a seriedade necessária para vencer a partida, pois estará completamente em discórdia.

CS:GO

Sem mencionar o fato de que, não dar Rage ajuda a manter a comunidade “saudável”.

Ao invés de gritar com alguém, ensine-o. Entendo que seja difícil quando está perdendo uma partida competitiva, mas pode ter certeza, a chances de vitória serão bem maiores se você o ensinar a jogar.

Exagera no microfone

Pra finalizar não poderia esquecer eles, os Galvões Buenos do CS:GO. Aqueles caras que narram a partida e comentam cada lance feito por outros jogadores. A comunicação em excesso pode prejudicar e MUITO! Quando você está em uma partida competitiva, é fundamental está atento ao seu redor. Seja para ficar ligado em barulhos de passos, armas recarregando ou de granadas sendo atiradas contra você. Portanto, ao morrer no jogo, fale apenas o essencial. Não precisa contar a história da sua vida.

E se você curte escutar música enquanto joga, saiba que não há nada de errado com isso. Entretanto, nem todo mundo quer escutar a música que você está ouvindo. Então, por favor, não seja o DJ da partida.

Por hoje é só e se por acaso esqueci algum tipo de jogador, comente abaixo!