Brasil Game Cup desta vez maior e com mais jogos !


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/10/bcg-dota-2014-divulgacao.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
bcg-dota-2014-divulgacao

Mais uma edição da Brasil Game Show (BGS10) chegando, onde as maiores novidades do mundo dos games estarão espalhadas pelos stands de grandes empresas para ser testadas antes do lançamento como por exemplo, Call of Duty: World War II, Battlefront 2 entre outros grandes jogos mas não podemos esquecer também que teremos mais uma edição da Brasil Game Cup (BGC) e esse ano teremos o famoso Dota 2, Counter Strike: Global Offensive com os times masculinos e femininos, League of Legends com as equipes da UniLoL e Clash Royale.

 

A BGC ocorrera durante todos os dias da BGS10 e cada dia haverá uma modalidade e os dias foram divididos assim:

 

League of Legends – Desafio UniLoL (11 de outubro)

 

Com a BGS10 começando amanhã (11), teremos a estreia da BGC com o torneio da League of Legends com a UniLoL, divisão especifica para as equipes formadas por alunos de Universidades onde carregam o nome de seu campus dentro de Summoners Rift e buscam a gloria de ser o melhor Campus do Brasil.

Em base nos campeonatos ocorridos desde o lançamento da UniLoL, quatro equipes foram convidadas para promover esse torneio na BGS10 e essas são as escolhidas:

 

                                                                                                                                Imagem por LoLeSports BR

 

A equipe da UTFPR WasDevils (Paraná) ira encarar a equipe da Inatel (Minas Gerais) enquanto na outra semifinal temos a equipe da Unicamp Tritons (São Paulo) encarando a equipe da UFABC Storm (São Paulo). Os confrontos da semifinal sera em partida unica enquanto a final sera decidida em uma MD3.

As partidas irão começar as 14 horas (horário de Brasilia) e todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais da Brasil Game Cup na Twitch TV e no YouTube.

 

Clash Royale (12 de outubro)

 

Com o seguimento do evento, na quinta (12) temos o torneio de Clash Royale onde 8 jogadores do famoso jogo mobile foram decididos em 4 classificatórios online e os nomes para a fase final presencial são:

 

Ariba•Abarro, Erik, Álefe Willian e zSapoPvPYoutube – vencedores do primeiro e segundo qualify

Lord, Daniel, David e Gustavo – vencedores do terceiro e quarto qualify

 

Os jogos terão inicio as 14 horas e todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais da Brasil Game Cup na Twitch TV e no YouTube.

 

Dota 2 (13 de outubro)

 

Na sexta (13), teremos o torneio raiz da BGC, a final do torneio de Dota 2 sera decidido e após um torneio online eliminatório, as equipes da Dunhão +4 ira enfrentar a equipe da Midas Club Elite.

 

                                                                                                                       Imagem por Brasil Game Cup

 

O jogo terá inicio as 14 horas e todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais da Brasil Game Cup na Twitch TV e no YouTube.

 

CS:GO Feminino (14 de outubro)

 

No sabado (14) começamos com o FPS e com a modalidade feminina do famoso Counter Strike: Global Offensive, após um qualify online, duas das melhores equipes do cenário brasileiro irão pela primeira vez fazer a final feminina no palco da BGC e as equipes são:

 

                                                                                                                           Imagem por Brasil Game Cup

 

A equipe da Growup.i9, atual tri-campeã da Liga Feminina da Gamers Club ira bater de frente com sua maior rival, a equipe da Bootkamp Gaming. O jogo terá inicio as 14 horas e todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais da Brasil Game Cup na Twitch TV e no YouTube.

 

CS:GO Masculino (15 de outubro)

 

Para fechar essa edição da BGC, temos os meninos do CS brasileiro fazendo uma grande final esperada por muitos pois muita bala irar rolar. Após oito equipes serem divididas em dois grupos, duas de cada grupo avançaram para a fase final e com ótimas partidas nas semifinais teremos as equipes da Brasil Gaming House e Bootkamp Gaming fara a final. Pelo chaveamento, a equipe da BGH havia perdido para a equipe da Team One mas por problemas de calendário, a equipe da Team One optou por não jogar e cedeu sua vaga para a BGH.

 

O jogo terá inicio as 14 horas e todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais da Brasil Game Cup na Twitch TV e no YouTube.

 

Essa edição da Brasil Game Cup vai ter muito jogo bom mas me diz você, vai ficar de fora dessa e ou vai acompanhar tudo de perto a emoção das partidas. Brasil Game Show 10 ocorrera de 11 a 15 de outubro da Expo Center Norte e ainda há ingressos para vender.