Paladins OB61, Opinião Sobre Atualização


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/10/terminus-paladins.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
paladins ob61

Como já é tradicional, tivemos nessa quinzena nosso Patch Peview do Paladins Campeões do Reino. E caso tenha perdido vamos trazer uma opinião do que ocorreu de mais importante na atualização Paladins OB61. <<Ganhe cristais grátis aqui>>

Novo personagem Terminus

Terminus é o novo personagem da classe tank (front line) do jogo. Ele promete vir para mudar todas as estratégias. Sua principal característica é o seu golpe principal ser corpo a corpo.  Ele é um personagem gigante, muito maior que a maioria dos personagens do jogo. Ele também possui uma mecânica diferente. Além do escudo dele ser mais parecido com a reversão do Androxus, se é que dá pra chamar de escudo, ele pode se revivier. Quando ele morre, caso possua ult, ele tem alguns segundos para se reviver, e além de voltar a vida ele ainda dá dano em área.

Habilidades do Terminus:

  • [Botão esquerdo] Machado Massacre
    Balança seu machado em um arco grande a cada 1.1s. O ataque de inimigos levará 700 dano.
  • [Botão direito] Calamity Blast
    Atire um projétil que cause 250 danos. Atire um projétil adicional para cada carga de Calamidade que você armazenou.
  • [Q] Sifão de energia
    Crie um funil poderoso que absorva projéteis inimigos. Por cada 1200 dano absorvido, você gera e armazena uma carga de Calamidade. Você pode armazenar até 4 Taxas de Calamidade.
  • [F] Shatterfall
    Salte para o ar e derrube o seu machado em um golpe vicioso causando 500 dano e retardando os inimigos na frente de você em 60% durante 2 s.
  • [E] Reanimação
    Retornar à vida após 2,5s em uma grande explosão de energia necromante que causa 4000 dano aos inimigos afetados.

Opnião sobre terminus

Terminus é um personagem com muita vida. O fato de poder se reviver é muito útil e o torna um tank que somado a seus quase 5 mil de vida um personagem durável na batalha. Porém o fato de somente poder atacar no corpo a corpo o torna um pouco fraco, Com certeza 700 de dano por segundo é muito dano, mas tirando um outro tank que vá disputar com ele o ponto, raramente vai atacar alguém. Sua Calamity Blast ajuda para não ficar completamente impotente no objetivo.

Claro, isso é levando em conta que vão utiliza-lo como tank. Mas aposto que em breve vão começar a utilizar ele como flanco. Porém, a nova câmera do jogo (iremos falar sobre mais a baixo) vai dificultar que flancos cheguem sorrateiramente. E um personagem gigante desses nem vai conseguir chegar sorrateiramente mesmo.

Mas ainda no servidor de testes é cedo para um parecer sobre Terminus, precisamos ver no dia a dia após seu lançamento. Mas em resumo: ele aguenta muita porrada, mas não dá tanta.

Câmera em 3ª pessoa

O jogo nos forneceu uma nova mudança na gameplay. Nessa Paladins Ob61 nós temos a câmera em 3ª pessoa. Nos computadores ela poderá ser ativada com a tecla “C”. Ao mudar o modo da câmera você pode voltar a 1ª pessoa quando quiser com a mesma tecla “C”.

Essa era uma mudança muito pedida pelos fãs do jogo. Muitos pediam essa câmera para poder ver melhor a volta. Inclusive ver por certas paredes no mapa. Antes dessa atualização muita gente usava os emotes para isso. Agora com a Paladins OB61 você poderá usar a troca de câmera. Porém não poderá usar no competitivo e nem em campeonatos.

Muita gente comemorou essa mudança tão pedida, mas outras desgostaram. O jogo deixa de ser só FPS. Sem falar que a 3ª pessoa é uma vantagem. para alguns personagens que nem precisam focar na mira os benefícios da 3ª pessoa são um plus injusto.

Para diminuir os benefícios a Hi-rez fez com que o FOV da 3ª pessoa seja até 100 e o da primeira pessoa seja até 120.

Outras mudanças

Nessa Paladins OB61 também temos muitas correções de bugs. Outras mudanças são skins novas. Mas nada que mude a gameplay. Somente a mudança no algoritmo de buffs e debuffs e o novo demolidor. No caso ainda estão em testes e não serão definitivas, por isso não iremos comentar na matéria de hoje. Aguarde nossa analise mais completa em breve.

Experimentando a Paladins OB61

No vídeo a seguir você pode ver algumas das mudanças: