SK vence a Faze! Rumo a Semifinal


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/10/capa.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
capa

Hoje a SK jogou contra a Faze pelas quartas de final do evento Epicenter. O inicio foi bem difícil, mas no final tudo deu certo. Vencemos por 2×1.

O primeiro mapa foi a Inferno. O aproveitamento da equipe brasileira foi desastroso, deixou muito a desejar.

Apesar da derrota, a SK começou bem. Venceu o primeiro round e conseguiu abrir mais de 5 rounds de vantagem. Mas, a partir daí, os erros bobos começaram a imperar na partida e tudo desandou.

A SK cometeu vários erros, principalmente jogando no lado CT. Um jogador travando o outro, morrendo pela molotov, posicionamento errado, entre outras falhas que custaram este primeiro mapa.

Senti falta da SK de ontem, que deu aula de CS:GO. Fallen jogou muito bem ontem, mas nesse mapa não apareceu. Ficou muito apagado. TACO, em alguns momentos do jogo parecia estar perdido.

A vitória na Inferno, foi em grande parte devido ao desempenho de KARRiGAN, jogador da Faze, que clicou demais!!! Foi o top fragger do mapa, terminando o jogo com mais de 20 eliminações. Uma atuação realmente impressionante.

Enfim, o placar final da partida foi SK 7 x 16 Faze.

 

O segundo mapa escolhido foi a Overpass. Foi uma verdadeira aula da SK. Tudo o que a Faze jogou na primeira partida, não jogou na segunda. A Faze foi dominada e a SK mostrou quem manda na Overpass.

Uma atuação completamente diferente de Fallen. Jogou muito bem e mostrou muita habilidade.

Mas, OS CARAS do jogo foram Fer e coldzera. Essa dupla de monstros jogou absurdamente bem. Fer estava tão inspirado nesse mapa que rushou sozinho várias vezes. Claro que isso não é recomendado nas partidas competitivas, entretanto, Fer conseguiu surpreender e fazer esses avanços funcionarem muito bem.

Por isso, o MVP dessa partida foi o Fer, com direito a um quadra kill sensacional.

O jogador que ainda está tentando saber o que aconteceu é o Olofmeister. Em certo momento da partida ele estava com um K/D de 1/10. Realmente o jogador da Faze mostrou que não está confortável com a Overpass.

O placar final foi de SK 16 X 2 Faze.

 

O terceiro e último mapa foi a Mirage. Boltz mostrando a que veio nesse mapa. Jogou muito bem. TACO apresentou uma atuação bem melhor do que fez na Inferno. O MVP desse mapa foi o Boltz, fazendo toda a diferença.

O jogo foi bem disputado no inicio, mas no final, a SK se mostrou triunfante.

O placar final foi SK 16 X 8 Faze.