Arena ou pacotinho? Eis a questão


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/11/Chaves-Arena.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
Chaves Arena

Depois da dica sobre craft e substituição, hoje vou tirar outra dúvida que grande parte dos iniciantes possuem. Cada pacote de cartas no jogo pode ser adquirido por 100 de gold e para entrar na arena 150. Mas afinal, compensa mais comprar pacotes ou jogar arena?

No geral arena sempre será melhor. No minimo se fizer 0-3 você ganhará um pacote e outra recompensa que no geral costuma ser pó arcano e gold, mas na teoria você ficará no prejuízo, pois os prêmios sempre são menos do que você pagou par jogar. Quando você começa manter um frequência de vitórias de 3-3 você começa a estabilizar o ganho, pois os prêmios costumam somar a entrada que você pagou, e dai pra frente começa a ser lucro.

A partir da 7 vitória você consegue 100% lucro, ou seja, você ganhará no mínimo 150 de gold, pacote e mais algo. E é ai que você começa a expandir sua coleção caso você seja um jogador que não investe na compra de pacotes com dinheiro real. E sendo assim você consegue ciclar, que consiste em almejar sempre 7 wins, para pegar sua entrada de volta e ir jogando novamente. Essa é a única maneira atualmente no jogo de conseguir muitas cartas sem gastar.

Lendo assim parece tudo mil maravilhas e muito fácil, mas não é bem assim. Para manter uma média constante, é preciso muita prática e ter que abandonar torneios e ranqueado um pouco. Suas vitórias dependerão quase sempre do seu esforço já que a arena se usa cartas aleatórias.

Existem maneiras de acelerar seu processo para aumentar as suas vitórias.

Buscar conteúdo: Existem vários criadores de conteúdo e sites que focam em arena. Um dos brasileiros mais famosos que cria esse tipo de conteúdo é o Tesdey.

Programas: Até você criar seu estilo próprio de jogo e descobrir qual o melhor pick, existem programas que podem ajudar a escolher a melhor carta. Um deles é o Hearth Arena

Treino e treino: Arena é algo que exige muito tempo. E se for para jogar com único foco de ciclar acaba se tornando massante. Mas é o ditado, a prática vai levando a perfeição.

No geral é isso, ao meu ver arena em longo prazo é bem melhor do que comprar pacotes. Caso tenham mais dúvidas sobre arenas, feedback sobre os artigos e sugestões de temas, só me chamar inbox na minha página.