Share

Bem meus amigos o assunto hoje é sério e como vocês podem ler no título, hoje nós vamos falar sobre toxicidade, sim, mas especificamente, sobre comportamentos Tóxicos que todos nós podemos ter mas que são prejudiciais a comunidade.

Todos nós amamos Paladins

É um jogo divertido, as mecânicas são boas e te fazem passar horas jogando, mas como nem tudo são flores, existem aqueles comportamentos tomados pelos jogadores que acabam afetando negativamente sua experiência com o jogo e aqui eu vim listar alguns desses comportamentos e como eles afetam a comunidade.

Então sem mais enrolação, vamos a lista:

1 – Esquecer da Fila de Espera

E o primeiro item da lista é uma das maiores reclamações.

Sabe quando você está ha 10 minutos esperando uma partida no competitivo, ai consegue entrar numa fila de espera e quando chega no último momento um jogador nao entrou na sala? Aí você tem que começar tudo de novo

Pois é

Abrir a fila de espera e esquecer, ir fazer outra coisa, afeta muito a comunidade pelo simples fato atrasar as partidas para os outros jogadores.

Então não seja um pateta, se voce for sair, feche a fila de espera e entre depois quando puder jogar.

 

2 – Sair da Partida por Terem Pego seu Personagem

Bem, o próximo item é o que dá mais raiva.

Então você consegue entrar numa sala, já escolheu seu herói, mas ai um pobre desgraçado queria ter escolhido um personagem que foi banido, ou que já foi escolhido, e simplesmente não escolhe ninguém, aí a partida fecha e você volta pra fila de espera pra mais alguns minutos de sofrimento.

Então não seja um babaca, ajude seu time, escolha um personagem independente se o seu Main já foi escolhido.

Lembre-se da frase do Viktor:

“A força do time são seus membros, e a força dos membros é o time”

 

3 – Ficar Xingando no Chat ou no Microfone

 

Esse é bem simples

Seu time está perdendo, os flancos não estão fazendo seu trabalho ou o suporte não está curando então você resolve sair chamando palavrão no microfone como um marinheiro bêbado.

Você tem que lembrar que podem ter crianças na partida e que não faz bem para uma criança ficar ouvindo essas palavras deselegantes.

Então se você faz isso

Pare agora mesmo, não seja tóxico

 

4 – Largar a Partida porque Alguém te Xingou

 

Esse item pode ser uma consequência direta do item anterior

Você xingou todo mundo na partida e um dos membros larga a partida por causa disso, ai seu time fica desfalcado por causa do seu comportamento inadequado, ou talvez alguém te xinga na partida e você simplesmente abandona a partida.

Então para evitar esse tipo de acidente

Aguenta um pouco esse chato no microfone, silencia ele e vida que segue.

 

5 – Não Cumprir com a Função do seu Personagem

 

Quem nunca viu um Pip flanco? Ou um Torvald Dano?

Pois é

Jogadores que não cumprem seus papéis na partida são uma pedra no sapato

Se você escolhe um suporte, cure!

Se você escolhe um Tank, defenda!

Quando alguém escolhe um personagem o time escolhe baseado nas necessidades, então, talvez alguém tenha optado por um suporte, porque você já escolheu um tank, ai você fica querendo flanquear com um tank e seu time perde a partida.

 

 

Então, vocês já sofreram com essas coisas?

Ou já fizeram algo da lista?

Comentem aí

E não sejam Tóxicos.

 

About Author

Apenas mais um OldSchool dos RPG's de mesa e Magic: The Gathering Amante de Paladins e Hearthstone e melhor mago no D&D que você respeita. Estudante de Física e escritor de campanhas épicas nas horas vagas

Deixe uma resposta