Pro League Finals: Team Fontt e Black Dragons buscam o titulo em casa


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/11/pro-league-r6_85BhtOc.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
pro-league-r6_85BhtOc

Neste sábado inicia a trajetória das equipes brasileiras Team Fontt e Black Dragons de buscar o titulo inédito do mundial da Pro League de Rainbow Six Siege para nosso cenário e  com um gostinho diferente sendo em nossos próprios servidores.

Pro League Finais ira ocorrer aqui em São Paulo na MAX5 Arena, começa com a primeira partida sendo da nossa grande equipe Team Fontt, vice campeã da Pro League LATAM, contra a equipe da Enis (Japão), atual campeã do cenário Asia/Oceania, com inicio as 13: Horas.

Nossa atual campeã brasileira, Black Dragons, jogara as 20:45 contra a equipe da 1nfamy, vice campeã da America do Norte.

Veja abaixo os horários de todas as partidas dos dois dias de evento:

 

 

Nossa equipe tem a chance de buscar esse titulo inédito para o cenário após as duas edições anteriores da Pro League chegarem ao top 3 sendo parada pelas equipes europeias Penta eSports, bicampeã e EnViUs que não conseguiu se classificar para o torneio desta vez.

Outro ponto que pode ajudar as equipes brasileiras na conquista do titulo é que as duas equipes desta edição é a mesma que nos representou na edição anterior, o conhecimento de alguns adversários pode ajudar com as vitórias e também nossa famosa torcida brasileira, o calor da torcida pode motivar ainda mais nossos jogadores e também colocar um medo ou pressão em cima de nossos adversários que ainda não tiveram essa oportunidade de jogar contra nossas equipes junto com a torcida motivando e apoiando a todo momento.

 

Fora as partidas da Pro League, teremos a apresentação dos dois novos operadores que serão adicionados e o novo mapa que virá na próxima  DLC com a temática da Coreia do Sul.

Acompanhe tudo nos canais oficias da Twitch e do Youtube da Ubisoft Esports e iremos fazer toda a cobertura das partidas aqui em nosso site.