Share

Muitas mudanças vieram na OB64, será que agora Paladins Virou Pay-to-Win?

Primeiro vamos ao resumo do sistema de cartas: as essências se foram e agora todas as cartãs são gratuitas. Porém elas possuem níveis. Para subir os níveis das cartas precisa pegar cartas repetidas nos baús. No competitivo, porém, todas as cartas estão automaticamente colocadas no nível 3.

Paladins Virou Pay-to-Win? Por quê?

O problema nem é o fato de ter o sistema de níveis das cartas. O problema é que cartas lendárias quase não saem no baú comum. Para aumentar as chances de sair uma lendária você pode comprar uma chave com cristais e receber lendárias. Esses cristais são comprados com dinheiro de verdade.

A Hi-rez já disse publicamente que as chaves não vão estar na versão final, provavelmente. Porém mesmo assim será um farm infinito para juntar ouro para comprar os baús. Todas essas especulações estão trazendo a tona a discussão sobre Paladins ser Pay-to-Win. Esse novo sistema lembra muito Battlefont 2, que aliais, foi até a julgamento por ser considerado jogo de azar.

Update:

Por causa das recente reclamações sobre o novo sistema, a Hi-rez anunciou que vai voltar a trabalhar nele. O sistema de PTS será fechado até dia 8 e a nova atualização só sairá dia 13 de dezembro.

REACT a OB64 no Servidor de Testes:

Em vídeo eu comento um pouco as novidades da OB64:

About Author

http://www.canal.mayogax.com/

MayogaX, ou Priscila Mayumi, é programadora, articulista, palestrante e youtuber gamer. Hoje dedica sua vida a criação de conteúdo sobre games.

Deixe uma resposta