Dicas pré e pós expansões de Hearthstone


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/12/Kobolds-e-Catacumbas.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
Kobolds e Catacumbas

Os iniciantes que tiram dúvidas comigo e muitas pessoas dos grupos do Facebook sempre ficam perdidas em relação a criação e desencantamento de cartas e outros assuntos quando se aproxima de lançar alguma expansão no Hearthstone. E hoje darei dicas para se programarem melhor para as próximas expansões e não perder pó atoa em Kobolds & Catacumbas. Pode parecer óbvio para alguns, mas se ainda existem dúvidas nisso, pode servir para outros.

Dicas pré expansão

  • Quando começarem a soltar spoilers de cartas de uma expansão nova não crie nem desencante nada. Com uma nova adição de cartas isso mudará o meta, sendo assim cartas poderão começar a jogar e outras podem não jogar mais. E para não desperdiçar pó o mais viável é não alterar isso.
  • Se você é um jogador que não compra pacotes com dinheiro real, comece a juntar gold 2 meses e meio antes de cada expansão ( Lembrando que cada expansão é lançada de 4 em 4 meses em média ). Fazendo as missões e jogando algumas partidas você farma em média 5000, ou seja 50 pacotes da expansão.
  • Entre esses 2 meses não compre pacotes antigos, no máximo use o gold para arenas, isso para você ir ciclando, pegando pó e packs da expansão atual.

Dicas pós expansão

  • Não saia criando cartas logo no lançamento, principalmente se você não comprou muitos packs. A maiorias dos baralhos nos primeiros metas pós expansão não se manterão firme. O começo é uma fase de testes, então espere as listas mais sólidas saírem para depois começar a criar.
  • Também não desencante algo tirado nos pacotes que você não ache bom apenas para ganhar pó. Um exemplo disso é o Príncipe Keleseth que muitos desencantaram no começo e hoje em dia é a principal carta de alguns decks tier.

 

No geral é essas dicas básicas, como sempre digo, ter a carta é bem melhor do que o pó que ela dá. Caso tenham outras duvidas sobre expansões e como capitalizar melhor seus recursos, só enviar inbox na minha página. Caso queira conteúdo sobre arena para começar a ciclar, fica meu artigo falando sobre.