Share

Os fãs de Rainbow Six Siege terão mais uma competição no calendário para acompanharem seus times do coração. A DreamHack Rio 2019 divulgou a realização de um torneio da modalidade no evento, que acontecerá pela primeira vez no Brasil de 19 a 21 de abril, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A premiação total será R$ 50 mil reais.

O Rainbow Six será atração nos três dias da DH. Na sexta-feira (19), serão disputadas as etapas classificatórias que definem os últimos participantes da competição. No sábado (20), acontecerão os confrontos válidos pelas quartas de final e no domingo (21), as semifinais e a Grande Final.

FaZe Clan, Team Liquid, Black Dragons e Immortals já carimbaram a passagem e estão classificadas. Os outros participantes serão decididos em duas qualificatórias: uma delas destinará dois lugares obrigatoriamente para equipes femininas, com duelos nos dias 18 e 19, também em março. A outra acontecerá no formato já consagrado por outras DreamHack ao redor do mundo, o BYOC – no qual os jogadores levam seus próprios equipamentos – e aceitará times masculinos, femininos ou mistos em busca das duas vagas restantes no dia 19, data da abertura da DH Rio 2019.

%d blogueiros gostam disto: