Equipes em situações opostas se enfrentam na próxima rodada da Pro League

proleaguer62019

A etapa latino-americana da Rainbow Six Pro League chega em sua reta final e, nesta quarta-feira (3), a partir das 18h, quatro partidas colocam as primeiras colocadas contra as últimas, que lutam para evitar o rebaixamento.

O confronto que abre a noite será entre a líder Immortals contra a lanterna, paiN Gaming. Com adversários próximos na pontuação, os Imortais precisam aproveitar a chance e chegar a mais um triunfo contra apaiN, que tenta sair da lanterna. Na sequência, a FaZe Clan, que está na quarta posição, busca prolongar sua campanha de recuperação no torneio contra a ReD DevilS, sexta colocada, para encostar nos líderes.

Depois, é a vez do INTZ, penúltimo colocado do campeonato, enfrentar a Team Liquid, vice-líder que luta para chegar à etapa mundial da Pro League. O confronto que encerra a noite será a oportunidade derradeira para a Black Dragons continuar sonhando com uma vaga nas finais mundiais. A equipe está em quarto lugar, e uma derrota para a Ninjas in Pyjamas deixaria o time muito longe das duas primeiras posições. Para os Ninjas, será a chance de eliminar um concorrente e continuar forte na briga pelo topo da tabela.

Quarta-feira (03/04), a partir das 18h

Immortals x paiN Gaming

FaZe Clan x ReD DevilS

INTZ x Team Liquid

Black Dragons x Ninjas in Pyjamas

%d blogueiros gostam disto: