FaZe vence INTZ e volta à liderança do Brasileirão Rainbow Six 2019

brasileiroR6

Duas partidas deram início à 10ª rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019 neste domingo (7). A FaZe Clan venceu o INTZ por 2 a 0, em confronto equilibrado que foi resolvido somente nas rodadas finais. Com mais facilidade, a Ninjas in Pyjamas superou a ReD DevilS pelo mesmo placar.

O resultado garantiu 19 pontos e retomada a liderança pela FaZe Clan, além de colocar pressão sobre a Team Liquid, que jogará no próximo fim de semana. O INTZ permaneceu na terceira posição, com 14 pontos, e viu a NiP se aproximar, com 13. Com apenas três, a ReD segue sem vencer na competição e precisa reagir rapidamente para evitar o rebaixamento direto.

No próximo domingo (14), o Brasileirão Rainbow Six 2019 volta com o encerramento da 10ª rodada. Às 18h, a Black Dragons enfrenta a paiN Gaming e precisa do resultado para não se distanciar da zona de classificação para a próxima fase. Em seguida, a Team Liquid tenta retomar a liderança contra a Immortals, equipe que vem em ascensão na competição e tenta se afastar de vez das últimas colocações.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. As fotos do BR6 estão disponíveis na página oficial do Rainbow Six Esports Brasil no Flickr.

Com muito equilíbrio, FaZe supera INTZ e volta à liderança – INTZ 0x2 FaZe Clan

Na primeira partida da noite, a FaZe Clan, escalada com cameram4n, mav, ion444, YooNah e Astro444, fez um jogo de alto nível com o INTZ, formado por IntacT, DRUNKKZZ, Dudds, bor e yuuK.

No mapa Oregon, o confronto começou acirrado e muito estudado pelas duas equipes. Na defesa, o INTZ mostrou cautela e uma estratégia bem definida para poder anular o ataque da FaZe, um dos mais eficientes do cenário na atualidade. Os dois trocaram rounds até que o time de IntacT conseguiu abrir 4 a 2 antes da virada de lado, após ótima jogada do atleta. O desempenho ofensivo dos Intrépidos, no entanto, não foi o mesmo. Com uma vantagem de 5 a 3 no placar, o time permitiu a reação do adversário, que venceu quatro rodadas seguidas e fechou o jogo em 7 a 5.

Mesmo com a troca de mapa e o intervalo entre as partidas, o duelo no mapa Clube continuou intenso. A FaZe até começou melhor ao explorar algumas falhas defensivas para abrir 3 a 1, porém em pouco tempo o INTZ equilibrou as ações e empatou: 3 a 3. O roteiro do primeiro mapa se repetiu e o time comandado por Dudds conseguiu ficar na frente outra vez, mas viu a FaZe reagir nos momentos finais e virar para 7 a 5. Resultado: vitória por 2 a 0 e mais três pontos na tabela.

Para Ronaldo “ion444” Osawa, da FaZe, a equipe cometeu alguns erros, mas apresentou uma boa leitura de jogo: “Nós começamos errando na fase de pick e ban, pois não imaginávamos que eles escolheriam o mapa Oregon. Lá, o jogo foi mais complicado porque fomos pegos de surpresa, mas conseguimos nos adaptar bem. Na segunda partida, a nossa escolha de mapa nos favoreceu e conseguimos vencer”.

Eduardo “Dudds” Torassi explicou que a derrota do INTZ foi decidida nos detalhes: “No Oregon, esperávamos ganhar, pois o nosso desempenho nesse mapa é muito bom. Acabamos entregando algumas rodadas por uma falha de comunicação da equipe. No segundo, até fomos bem, mas perdemos novamente”.

%d blogueiros gostam disto: