Immortals pode garantir vaga para a Itália nesta semana

proleaguer62019

A região latino-americana da Rainbow Six Pro League se aproxima do fim e, com isso, cada round se torna ainda mais decisivo. Nesta quarta-feira (10), a partir das 18h, a décima segunda rodada trará mais quatro jogos para os fãs da modalidade.

Na abertura da noite, um duelo entre equipes em situações opostas na tabela. A Team Liquid tentará voltar à zona de classificação diante da pain Gaming, que é a atual lanterna e tenta evitar o rebaixamento. Na sequência, a Immortals medirá forças com o INTZ. Os Intrépidos estão em uma crescente no campeonato após duas vitórias seguidas, que tiraram o clube da última colocação. Para carimbar o passaporte para a Itália nesta semana, a Immortals precisa vencer e torcer para Liquid e NiP não triunfarem em seus compromissos.

Depois, FaZe Clan e Black Dragons buscarão o resultado positivo de olho em uma vaga nas finais mundiais. A FaZe é atual segunda colocada, e com uma vitória tira as chances de classificação da BD. Para fechar a noite, a Ninjas in Pyjamas reencontrará a ReD Devils três dias depois da partida válida pelo Brasileirão. Os Diabos não podem repetir o desempenho apresentado no BR6 se quiserem se afastar da parte de baixo da tabela, enquanto a NiP tenta manter vivo o sonho de ir até Milão para representar o Brasil.

Quarta-feira (10/04), a partir das 18h

Team Liquid x paiN Gaming

Immortals x INTZ

FaZe Clan x Black Dragons

Ninjas in Pyjamas x ReD DevilS

%d blogueiros gostam disto: