Share

Para quem nasceu na década de 90, os nomes Ruth e Raquel são bem familiares e o pessoal da Blizzard acabou de lançar o antagonista do Rojão.

Estamos falando de Zayle, o Manto Sombrio!

Ao comprar os cinco capítulos da nova aventura de Hearthstone: Assalto a Dalaran, você obterá uma cópia dessa Raquel dourada, que ao ser colocada num deck vazio, vai substituí-lo por um dos decks pré montados da Liga do Mal.

Por ser dourada, o deck recebido também estará repleto de puro gold.

Ainda assim é uma alternativa divertida para quem já está cansado de Warrior Bomb, Hunter Bomb, Tempo Rogue ou Jaina The Conjuring!

Dando uma volta pelos principais fóruns, podemos ver comentários de alívio e esperança de players que não aguentam mais a mesmice da ranked, e pessoas ainda duvidosas da funcionalidade da carta contra os decks meta.

Infelizmente não consegui muitas informações sobre o lore de Zayle, sabemos que é um card neutro do mal. Eu suspeito que o acessório tenha sido deixado na lavanderia por Medivh após ter levado um banho de tequila em alguma balada de Karazhan e, por isso, ficou revoltz com o mestre se alistando na Liga do MAL.

É por isso que eu sigo as dicas de moda da Edna e sou contra capas, sejam elas do bem ou do mal.

Eu, particularmente, adoro a mecânica do Rojão por ser divertida e trazer sempre novas surpresas. Acho que também gostarei de jogar com Zayle, Raquel Paola Bracho.

Mas é jogando pra ver!

Para outras informações e novidades, acompanhe também nossa página no Face

Beijinhos

About Author

http://arianemelo.psc.br

Psicóloga Esportiva, Jogadora, Dona de Casa... meio humana, meio orc mas sempre com muito sono!

Deixe uma resposta