Share

GODSENT, equipe nacional de Counter-Strike: Global Offensive, venceu o primeiro título da história da equipe no último domingo. Os brasileiros liderados pelo player Epitácio “TACO” venceram a sexta edição da ESEA Spring Cash Cup, torneio semanal norte-americana que é disputada completamente online.

Para se sagrar campeã, a GODSENT venceu as equipes Laboratory Services, Counter Nature, Team One e Secret Club até chegar na fase de melhores de três. Nesta fase, venceu a também brasileira paiN pelo placar de 2×1 e a norte-americana Bad News Bears por 2×0, sendo 16-7 no mapa Dust2 e 16-13 na Nuke.

Foto Crédito: Reprodução

Ganhar da BNB, tem seu gosto de revanche. A equipe liderada por Peter “ptr” tirou da equipe brasileira de disputar o cs_summit 8, primeiro evento do Regional Major Ranking (RMR) norte-americano. Na última partida da seletiva fechada, os estadosunidenses venceram por 2×1 e se classificaram.

Com o título, GODSENT embolsou o valor de US$ 9 mil (R$ 47 mil). Mas tão importante quanto a premiação financeira, a ESEA Spring Cash Cup é importante para o ranking da ESL, usado pela organizadora de torneios para a distribuição de convites para seus principais campeonatos.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: