Share

A FURIA anunciou Marcos “tacitus” como o mais novo técnico assistente para equipe de CS:GO. Tacitus chega para formar a comissão técnica junto com Nicholas “guerri”. A estreia deve acontecer no começo de julho, no IEM Cologne, mas podem ocorrer outros compromissos entre essas datas.

No vídeo que a FURIA publicou nas redes sociais, Tacitus brincou com os memes que consolidaram entre os torcedores do Panteras: “Com a minha entrada na FURIA, vocês podem esperar que a gente vai almejar deixar o arT vivo por mais do que vinte segundos nos rounds. Talvez, a meta até o fim do ano seja 40. Com certeza ajudar muito o guerri com as massagens que ele tem que distribuir pela equipe — disse o treinador.

O brasileiro se destacou muito trabalhando no cenário norte-americano, seu grande trabalho foi na Triumph. Mesmo com as diversas trocas de elenco durante seu período por lá, tacitus sempre extraía consistência da equipe. Além disso, o técnico voltará a encontrar o Paytyn “junior”, player com quem trabalhou na equipe norte-americana.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: