Share

O Vasco anunciou a parceria com a Black Dragons na tarde de quinta-feira, o time de São Januário está presente em PES 21 e Wild Rift. Com o intuito de expandir o leque de jogos, o clube carioca fechou com a organização de esports para dividir a gestão do projeto. A CEO dos Dragões, Nicolle “cherrygumms” comemorou o acordo em seu Instagram.

O Vasco cederá as operações do esporte eletrônicos para a Black Dragons, assim como acontece em outros clubes. Em situação catastrófica no âmbito financeiro, o clube afirmou que esse projeto não irá gerar nenhum tipo de custo aos cofres da instituição.

O Cruz Maltino também anunciou a parceria em suas redes sociais:

 

O Vasco é um clube recente no cenário esports, mas apesar de sua juventude, o clube chegou a final do eGol Pro de PES 2021 com a promessa Eduardinho, de apenas 16 anos como destaque. No final, quem levantou o troféu foi o Corinthians, mas serviu para mostrar o projeto ambicioso que o clube do rio quer alcançar e certamente com a parceria com a Black Dragons, irá alcançar.

 

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: