Share

Neste domingo, os atuais campeões brasileiros da Liga Brasileira de Free Fire, o Fluxo anunciou o rompimento de contrato com o player Pedro “Buxexa” após uma atitude transfóbica durante uma live de Free Fire na noite de sábado. Buxexa fez um comentário envolvendo a influenciadora Marcella Pantaleão. A Fluxo publicou uma nota contra o ocorrido nas redes sociais

Durante a live, Buxexa provocou Nobru quando citou uma postagem em que o player comentou nas mídias sociais de Marcella Panteleão. Outro player também estava na stream, Wellington “Racha”, que também teceu comentários transfóbicos contra a influenciadora.

– O Nobru comentou numa foto de uma ruiva…botando coraçãozinho no olho. Era uma ruiva de três pernas. Ave Maria – disse Buxexa, rindo.

– A minha mulher me mostrou que o Nobru comentou nessa foto aqui e disse “isso aqui é um homem” – completou Welington “Racha”.

A influencer se pronunciou em sua conta pessoal no Instagram, você pode conferir em Stories • Instagram

A Garena, empresa criadora do jogo, também se pronunciou contra as atitudes dos players e avisou que ambos tiveram suas contas excluídas. A empresa também comunicou que os dois não fazem mais parte do quadro de streamers da plataforma BOOYAH! e também do programa de influenciadores da Garena.

Tanto Buchecha quanto Racha pediram desculpas em suas respectivas redes sociais

Foto Crédito: Reprodução – Instagram

Wellington “Racha”

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: