Share

Foto Crédito: Fluxo – Reprodução

Neste sábado, o player da Fluxo, Jonatha “JapaBKR” se tornou o primeiro a conquistar a marca de 300 eliminações na Liga Brasileira de Free Fire. O player já foi campeão brasileiro na etapa passada e ficou em quarto lugar no Mundial de Free Fire, disputado em Singapura, no mês de maio.

O primeiro abate do brazuca foi na LBFF 1, no ano passado, onde vestia a camisa da Team Liquid. Naquela ocasião, o player eliminou o PapaX da SKS. Ainda pela Cavalaria, ergueu o troféu de campeão brasileiro. JapaBKR é o único pro player bicampeão da Liga Brasileira de Free Fire.

*Observação importante: Bruno “Nobru” também venceu duas vezes a competição nacional, porém, uma delas foi na época que a competição era Pro League.

Hoje, JapaBKR ocupa o quarto lugar na tabela da LBFF com a Fluxo, e este é o terceiro time da carreira do jogador de 20 anos. Além de Fluxo (atual time) o player já passou pela Liquid e também já defendeu a camisa do Corinthians, na LBFF 3.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta