Share

O Fluxo segue crescendo e após anunciar Jon Vlogs como infulenciador, o time brasileiro anunciou hoje mais quatro reforços para o futuro do time. Os reforços são jovens tendo entre 14 e 16 anos, são eles Alessandro “Cruel”, de 15 anos, Álvaro “Suplay”, de 16 anos, Gabriel “Mandela”, 15 anos, e Mateus “mt7”. Todos os players já disputaram diversas competições não-oficiais e chamaram muita atenção, todos tem o mesmo objetivo: crescer ainda mais no cenário competitivo.

– Quando criamos o Fluxo, queríamos criar um time da comunidade para a comunidade. Além do Nobru e do Japa, que são dois nomes consagrados do cenário, trouxemos o FAC, o Godkill e o Syaz, que são três jovens atletas que representam a comunidade do Free Fire. Mas, queremos ainda mais! Trazer esses novos jogadores é garantir mais oportunidades para aqueles talentos que querem viver do jogo, que antes não tinham como entrar em times profissionais por não terem a idade mínima para disputar as competições oficiais. Aqui, vamos ajudar no desenvolvimento desses jogadores, com o objetivo de prepará-los para o cenário profissional – afirmou Cerol.

O Fluxo está ainda na busca de mais um título, depois de vencer a LBFF 4, a organização brasileira disputará o troféu da quinta temporada neste sábado (24),  às 13h. O time avançou após ficar em 3º lugar na fase de grupos.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: