Share

Faker, o player que é considerado o melhor jogador de todos os tempos de League of Legends, atingiu a marca de 650 jogos na LCK, são 650 jogos durante oito anos que está atuando na liga sul-coreana. Além de ser um dos jogadores mais antigos da competição, Faker também é o que mais tem abates e títulos, sendo nove canecos da competição.

O player alcançou o feito na segunda partida conta a Afreeca Freecs, partida que a T1 perdeu em um dia ruim do mid laner. Vale lembrar que os 650 jogos, todos foram pela T1, time que defende desde 2013.

Após a derrota, a série ficou empatada em 1-1. No jogo de desempate, Faker escolheu Ryze, seu campeão assinatura. Em uma partida incrível tanto dele quanto do time todo, a T1 fechou a série em 2-1 e conquistou a terceira vitória seguida.

Com o resultado, a T1 sobe para a terceira colocação da LCK, com oito vitórias e cinco derrotas e tendo um aproveitamento de 66.1%.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta