Share

A parceria irá incluir skins no jogo e chamadas em partidas oficiais. Além disso, a empresa fechou com as seleções masculina e feminina.

A Garena, desenvolvedora responsável pelo Free Fire, anunciou um acordo entre o jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A parceria terá o contrato de dois anos e terá sua marca estampada tanto nas placas publicitárias nas instalações de treinamento quanto nos cenários de fundo durante entrevistas coletivas e de pós-jogo na seleção feminina e masculina.

Com a parceria, a marca CBF estará presente

Com isso a marca CBF estará presente em ações envolvendo o game, com skins, ações dentro do jogo, etc…

Foto Crédito: Reprodução – Garena

Em entrevista o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto falou sobre:

– Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema –

Os valores, ou detalhes do contrato (além do tempo, é claro) não foi definido, e quando sair, atualizaremos essa noticia.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: