Share

EA anuncia novo programa de eSports para nova versão do jogo

O FIFA 22 terá um novo programa de eSports, e permitirá que os players disputem de partidas 1×1 ou 2×2 representando a si mesmo, clube ou até mesmo um país. O anúncio foi feito tanto pela EA (empresa responsável pelo jogo) quanto pela FIFA, que também é apoiadora do eSport a partir do projeto FIFAe.

Estão previstas três competições já na próxima versão, sendo elas: FIFAe Club Series – que são para clubes de futebol – FIFAe Nations – para os países – e por último, a EA SPORTS Fifa 22 Global Séries, o torneio que levará o campeão para o FIFAe World Cup 22 (a copa do mundo do jogo).

Além das competições, no dia 21 de outubro ocorrerá o FIFA 22 Challenge, uma partida com os principais embaixadores da Adidas contra os embaixadores da equipe EA Sports.

OS TORNEIOS

EA SPORTS FIFA 22 GLOBAL SÉRIES

O campeonato que levará o player à FIFAe World Cup 2022, será no formato 1×1, com os torneios acontecendo online em 10 regiões do mundo.

Mais de 30 ligas oficiais, como a Premier League, a Libertadores e a Champions League estarão disponível no torneio. Os players poderão representar os maiores times da vida real. A competição abrirá as inscrições no dia 4 de outubro com as classificatórias começando no dia 27 de novembro.

FIFAe Club Series

Neste modo serão incluídas as copas 2×2 do modo FUT (FIFA Ultimate Team), que terão um novo TOTY (Team of the Year) e das Seasons Cups, que estarão ligadas à Club World Cup 2022. As inscrições serão abertas no dia 5 de outubro em FIFA.gg. As classificatórias serão em novembro.

FIFAe Nations Series

Este modo também será no formato 2×2, o torneio terá campanhas em cada país com o intuito de descobrir as principais estrelas do esporte em todos o mundo. As associações participantes passarão por uma qualificatória e apenas as melhores irão aos playoffs e, depois, para a FIFAe Nations Cup 2022.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta