Share

Players encontrarão os códigos a partir do jogo contra a Venezuela

A Garena anunciou que os players de Free Fire irão encontrar os famosos ‘codiguins’ durante os jogos da seleção brasileira de futebol. Eles estarão disponíveis nas laterais do campo e assim, poderão ser anotados pelos jogadores que quiserem obter recompensas exclusivas.

Seleção Brasileira e Free Fire – Foto Crédito: Reprodução – Reprodrução

Segundo a desenvolvedora, os codiguins estarão disponíveis a partir do confronto contra a Venezuela, que será disputado nesta quinta-feira. E também estarão disponíveis nas próximas partidas da seleção que serão contra a Colômbia, que será no dia 10 de outubro, e contra o Uruguai, no dia 14 de outubro.

Recentemente, ainda nesta semana, após dois meses, os pacotes conjunto oficial Seleção Brasileira Amarelo e Azul estão de volta dentro do server br do Free Fire. Os trajes remetem aos uniformes da seleção brasileira e podem ser obtidos através da Caixa CBF Amarelo, disponível pelo valor de 30 diamantes na loja do jogo.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: