Share

Torneios do jogo levarão os players ao Mundial no mês de agosto

A Pokémon Company anunciou nesta terça-feira a Play! Pokémon 2022, a série de torneios oficiais da companhia. Os competitivos acumulam pontos e dão prêmios, podendo levar ao Mundial. O cenário terá os jogos: Pokémon Estampas Ilustradas, jogos de videogame Pokémon Sword e Pokémon Shield, Pokkén Tournament DX e, a estreia de Pokémon GO.

Player jogando Pokémon GO – Foto Crédito: Tomohiro Ohsumi/Getty Images

Segundo a companhia, o Pokémon GO Championship Séries será realizado em parceria com a Niantic, que é a desenvolvedora da versão mobile do jogo. Os eventos de classificação para o Mundial de 2022 irão ser disputado em todo o mundo, sendo divididos entre alguns campeonatos regionais e outros internacionais. Os players que pontuarem bastante nestes eventos poderão ganhar prêmios em dinheiro, junto de um convite para disputa do mundial em Londres, no mês de agosto.

Outro ponto é que os eventos de Pokémon GO irão ser divididos em duas faixas etárias, sendo: Sênior – entre 12 e 15 anos – e Mestre – 16 anos ou mais -.

As inscrições para os eventos só serão disponibilizadas em 2022, mas somente para treinadores que alcançarem o ranque Lenda na atual temporada da Liga de Batalha GO. Após isso, será aberto para todos os trainers de todos os ranques. A próxima temporada da Liga de Batalha GO irá garantir o acesso a um segundo lote de eventos ao vivo.

Para o processo de inscrição, os competidores precisarão vincular a conta do Pokémon GO respectiva à conta do Clube de Treinadores de Pokémon, além de precisar de uma ID do jogador do Play! Pokémon.

É importante que em 2019, o Pokémon GO também teve um evento de sucesso durante o World Championships. Na época, o youtuber Kieng “PoGoKieng” se sagrou o campeão e pode escolher entre embolsar o valor de Vale lembrar que em 2019, o Pokémon GO teve um evento de sucesso durante o World Championships. A época, o youtuber Kieng “PoGoKieng” conquistou o título e pôde escolher entre levar para casa US$ 10 mil (cerca de R$ 40 mil, na cotação da época) ou ganhar uma bolsa de estudos.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: