Share

Quatro jogadores deixam o clube após segunda queda consecutiva

O time do Flamengo anunciou depois do rebaixamento da série B para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que quatro jogadores deixarão o elenco, sendo eles: Os outros são Marlon “Dexter”, Emerson “LEE” e Kayke “TKSHY13” e a principal saída que foi de Kauê “Kauelok” que com a saída, encerra a sua segunda passagem pelo clube.

Dentro das duas passagens pelo Rubro-Negro, Kauelok viveu momentos distintos. Na primeira passagem, o player foi importante para o clube alcançar a 6º posição na Série A da LBFF e também 3 e a 5º colocação no FFCS Americas 2020. Após seis meses na B4, retornou ao Flamengo para a disputa da série B e amargou o rebaixamento junto com o restante do elenco.

Já no outro lado, Dexter fazia parte dos jogadores que vieram da RED Canids para a disputa da Série B. LEE e TKSHY estavam no clube desde o início do ano e passaram pelos dois rebaixamentos seguidos do clube.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: