Share

Jogadores de ambas as versões poderão jogar juntos

Após uma série de diversos rumores sobre o lançamento do Free Fire Max, que é uma versão mais completa do Free Fire, a Garena confirmou que o jogo será disponibilizado para os dispositivos mobiles tanto Android quanto iOS a partir do dia 28 de setembro. A data é válida para o server BR, mas poderá mudar de acordo com outras regiões.

Free Fire Max: A versão mais completa de Free Fire – Foto Crédito: Reprodução – Garena

A desenvolvedora também aproveitou para ressaltar que com a chegado de Free Fire Max, os players terão até o dia 27 de setembro para fazer o pré-registro na Google Play. Com isso, os jogadores que quiserem obter as recompensas exclusivas terão que fazer o registro em até uma semana antes da data expirar.

Durante esta última semana, o Free Fire Max já atingiu a marca de 9 milhões de jogadores registrados no site oficial. Dado este feito, a Garena irá liberar a skin cabelo Dama Cibernética, que é o maior prêmio que a desenvolvedora irá disponibilizar caso todas as metas estipuladas fossem alcançadas na abertura do pré-cadastro.

Premiações de Free Fire Max ao alcançar as metas – Foto Crédito: Reprodução – Garena

O Free Fire Max, que é a versão mais recente do jogo, foi pensado pela Garena como uma alternativa mais moderna e completa em relação ao Free Fire tradicional. Nele, os players irão obter uma experiência mais aprimorada devido aos gráficos mais realistas do battle royale, tais como já acontece em jogos de grande sucesso do mesmo estilo.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: