Share

Torneio da versão mobile de League of Legends reunirá os 10 principais times do mundo em Singapura.

A Riot Games anunciou nesta terça-feira o lançamento do Wild Rift Horizon Cup, o primeiro campeonato internacional de Wild Rift, que é a versão mobile de League of Legends. A competição reunirá os principais times do jogo em Singapura, durante os dias 13 e 21 de novembro. Até o momento, o circuito profissional do Wild Rift aqui no Brasil já conta com a Wild Tour. O Wild Rift está disponível para download tanto no Android e iOS e é gratuito.

O Wild Rift Horizon Cup irá ser realizado no Centro Internacional de Convenções e Exposições Suntec e serão 10 times competidores. Tanto as datas das qualificatórias, a premiação, o formato e outros detalhes não foram revelados.

Wild Rift Horizon Cup – Foto Crédito: Divulgação – Riot Games

— O Wild Rift Horizon Cup é o primeiro de muitos passos que vamos dar para mostrar o quão comprometidos estamos com nossos fãs de mobile em todo o mundo. Estamos empolgados em compartilhar mais sobre o que estamos preparando para o futuro do esporte ainda este ano — disse o chefe global dos esports de Wild Rift, Leo Faria.

Conheça mais sobre Wild Rift:

Enquanto detalhes do primeiro torneio internacional não chegam, o cenário BR segue na disputa da Wild Tour, que é o circuito local do jogo. Até o momento, a Só Agradece Esports, organização criada por Gustavo “Baiano” venceu os três eventos que foram disputados. A final do evento acontece entre os dias 8 e 10 de outubro e se tem a expectativa é que o campeão represente o país na Horizon Cup.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: