Share

Chelo segue impossibilitado de viajar, e ficará de fora da competição em solo americano

O MIBR passa a dar os primeiros passos no cenário norte-americano de Counter-Strike: Global Offensive. O time brasileiro seguirá rumo ao México para a disputa da 39º temporada da ESEA Advanced, a “terceira divisão” da ESL Pro League, e também irá com novidades no elenco: Jhonatan “jota” entra na vaga de Marcelo “chelo”, que segue sem condições de viajar.

A novidade veio atráves de um anúncio nas redes sociais da equipe. Alessandro “Apoka” comentou que chelo, que sofreu um um acidente de carro no mês de setembro, segue sem poder se juntar ao time, e também que Breno “brnz4n”, que estava ocupando a vaga, terá de voltar ao Brasil para concluir o ensino médio.

Embora o anúncio tenha esclarecido alguns pontos, ainda ficou uma dúvida: Se Jota será uma adição permanente ou se será temporária, como as de Adriano “WOOD7” e Matheus “Tuurtle”. O trio, veio da base do time da Bravos que fora vencedora de dois eventos do Regional Major Ranking (RMR) e se destacaram no cenário nacional desta temporada.

A MIBR deve jogar outros campeonatos da região além da ESEA Advanced. Segundo Apoka, o plano é “construir a base para 2022”, já que o objetivo da equipe é competir em solo internacional na temporada que vem.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: