Share

Ex-jogador assume a equipe no lugar de ellllll

O veterano Felippe “felippe1” retorna à paiN, pelo menos de maneira temporária. O ex-jogador foi convidado pela organização para ocupar a cadeira de técnico do time de Counter-Strike: Global Offensive durante a disputa do PGL Major Stockholm, já que o atual treinador Bruno “ellllll” está banido de participar de competições oficiais da Valve por tempo ilimitado.

O anúncio veio do próprio felippe1. Em sua conta no Instagram, o CEO da Imperial agradeceu o convite e disse estar muito contente por voltar a vestir a camisa da paiN, como fez quando era jogador e treinador no CrossFire, no Counter-Strike 1.6 e no Counter-Strike: Global Offensive.

O atual treinador desde o retorno da equipe ao game, em fevereiro de 2019, ellllll não pode participar de qualquer atividade da equipe devido ao banimento por tempo indeterminado causado por conta do bug do coach. O técnico já cumpriu a punição de 10 meses determinada pela Esports Integrity Comission (ESIC), mas ainda segue sem poder participar das competições oficiais da publisher. Durante o mundial, ellllll ficará no Brasil.

A paiN se classificou com o status de Challenger irá estrear no PGL Major Stockholm na terça-feira, às 6h15, diante da Entropiq.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: