Share

Jogador foi destaque na última temporada e agora está a caminho da FURIA

Rafael “saffee” não é mais jogador de paiN. O player de Counter-Strike: Global Offensive foi destaque na última temporada e agora está a caminho da FURIA. O awper de 27 anos deve ser anunciado pela FURIA já nas próximas horas.

Saffee chegou a paiN em agosto do ano passado após passagem pelo squad Paquetá, que estava indo para os EUA para se tornar um time nacional. Atuando na paiN, o player se sagrou campeão da 35º temporada da ESEA Open, a Dream Hack Open January, a 36ª temporada da ESEA Advanced, a quarta edição da ESEA Cash Cup Spring, o Fragadalphia Invitational Fall e a etapa norte-americana da FiReLEAGUE. Além dos títulos, o awper foi importante nas classificações para a saffee defendia a paiN desde agosto de 2020, quando deixou a Paquetá para se transferir para a equipe, que estava prestes a deixar o Brasil para iniciar a trajetória no cenário norte-americano. Pela paiN, saffee venceu a 35ª temporada da ESEA Open, a DreamHack Open January, a 36ª temporada da ESEA Advanced, a quarta edição da ESEA Cash Cup Spring, o Fragadalphia Invitational Fall e a etapa norte-americana da FiReLEAGUE. Além disso, o jogador ajudou a equipe a se classificar para uma série de competições na Europa, como a DreamHack Masters Spring, a BLAST Premier Fall Showdown e o PGL Major Stockholm – o primeiro mundial de CS:GO da história para o jogador e para o time.

Saffee é player desde o Counter-Strike 1.6 em 2010, mas se afastou para estudar e se tornar jogador de futebol nos Estados Unidos, o brasileiro então só destacou aos 26 anos e a sua trajetória teve início em 2019, quando voltou ao jogo para vestir a camisa da New England Whalers.

Segundo informações do site Draft5, o player que irá substituir o awper é Gabriel “nython”, da Issurus.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: