Share

A Ubisoft, desenvolvedora do Rainbow Six Siege divulgou os grupos que disputarão os Six Invitational 2022, que é o principal campeonato do jogo. Em um primeiro momento, a competição conta com cinco equipes brasileiras: Team Liquid, FaZe, NIP, FURIA e Team One, mas pode chegar a seis caso a MIBR ou a Black Dragons avancem no qualificatório LATAM. Confira os grupos:

A fase de grupos serão disputado entre os dias 8 a 12 de fevereiro e em confrontos únicos em MD3 com os quatro melhores avançando para os Playoffs. O mata a mata aconteceram entre os dias 14 a 16 e 18 e 19 de fevereiro também em MD3, com uma chave de repescagem. A final será disputada no dia 20 de fevereiro em MD5 e não terá direito a mapa de vantagem.

Troféu do Six Invitational, de Rainbow Six Siege — Foto Crédito: Divulgação/Ubisoft

O Invitational marca o inicio da temporada internacional de R6 do ano. Na temporada passada, o Brasil foi dominante e levou todos os títulos no cenário mundial. No Invitational de 2021, a final foi nacional com a NIP se sagrando campeã em cima da Team Liquid.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: