Share

A equipe A I Cee Jay Too, participante do Valorant Challengers no Vietnã, foi eliminada do torneio após o player Tất “nomsenpai” ser pego usando programas ilegais de cheat. Segundo comunicado da desenvolvedora, o jogador usou cheat na seletiva aberta para o torneio.

Valorant: VCT BR 2022 — Foto Crédito: Divulgação

Como punição, a conta de nomsenpai foi banida permanentemente do jogo, como ocorre em qualquer uso de programas ilegais. Além desta, o player também foi vetado de participar de qualquer torneio oficial da Riot Games durante o período de 12 meses (1 ano), e também a desqualificação do time na seletiva do Challengers.

Ainda segundo o comunicado, ambos quebraram a regra 7.2.5 da Política

de Competições do Valorant. Nele, a Riot Games destaca a proibição do uso de trapaça ou qualquer outro tipo de modificação no jogo. Seja programas que concedem vantagem ilegal ou qualquer outro dispositivo será considerado trapaça por parte da empresa.

— Trapacear é proibido. Qualquer modificação do cliente do jogo VALORANT por uma equipe ou membro da equipe é proibida. O uso de qualquer tipo de dispositivo de trapaça ou programa de trapaça será considerado trapaça — diz a Política de Competições.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: