Share

Pablo “xrm” é o novo narrador oficial do VALORANT Champions Tour Brasileiro. O caster de 30 anos ficou conhecido por suas narrações Counter-Strike: Global Offensive, e revelou o acerto por meio de suas redes sociais.

“Não tenho palavras pra agradecer o apoio e confiança de todos na Riot e o carinho que recebi do público, vocês estão realizando o meu maior sonho. Me dedicar e viver 100% de narração é algo que por muito tempo achei que seria impossível, mas finalmente chegou esse momento”, falou xrm.

Apesar do anúncio ter sido feito hoje, o caster já havia participado em transmissões de VALORANT em eventos anteriores. No ano passado, xrm participou como comentarista do Masters Berlim, Last Chance Qualifier, SA e do Champions, que é o mundial do FPS da Riot Games.

A data da estreia não foi confirmada, mas espera-se que ocorra em fevereiro, quando começa a disputa do primeiro Challengers 2022.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: